Juliano Crocciari Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 20 horas atrás, J_Junior disse: Parabéns !!! Boas pescarias !!! Show de bola !!! Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Obrigado J_Junior... Boas pescarias pra vc tambem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Fiquei devendo as fotos da pescaria amigos. Não pegamos nenhum que deu medida. Só fiotada! Ventou muito. As marolas aki é grande e não deu pra ir nos pontos que eu costumo pescar. Fiquei por perto pescando nos braços e nos bicos. O barco me surpreendeu. Muito estável tanto para pescar quanto para navegar. Marquei 33 km/h no GPS do celular com o Yamaha 15 hp. Se a patroa liberar o alvará eu vou sábado. Se pegarmos algum troféu eu posto as fotos. Grande abraço a todos e boas fisgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Parabéns Juliano, que traga muita sorte nas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 7 horas atrás, Rodrigo Pontara disse: Parabéns Juliano, que traga muita sorte nas pescarias! Obrigado Rodrigo, Boa sorte nas suas pescarias também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Parabéns pela aquisição , e q te traga belas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 23 horas atrás, Angelo Vieira disse: Parabéns pela aquisição , e q te traga belas pescarias!! Obrigado Angelo, Te desejo ótimas pescarias também. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.