RODRIGOPZT Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Melhor que um dia bom de pesca é um dia bom de pesca com o melhor companheiro do mundo!!! Sou meio suspeito, mas meu pequeno ta arrepiando nas pescarias!!! Abraços a todos!!! Ricardo A. reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Olá Rodrigo me encanta ver o pai junto ao filho desfrutando de momentos assim! parabens amigo ! esses dias postei aqui um relato também com o meu pequeno na Amazônia; Abraço RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPZT Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Obrigado Ricardo!!! Aconpanhei seu post sobre essa aventura de três gerações, muito bom poder passar algum tempo com os filhos, mas passar um tempo pescando com eles é indescritivel!!! O meu ja esta nessa pegada aqui comigo ja tem 4 anos de parceria, meu pequeno começou aos 2 anos e meio e esta ficando melhor que o coroa aqui hehehehe Grande abraços e que papai do céu abençõe infinitamente as nossas familias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RODRIGOPZT Postado Junho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Sensacional, parabéns papai!! RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 parabéns.. tbm comecei cedo com meus avos e tios em levando para pescar.. culpa deles eu ser um viciado agora rss RODRIGOPZT reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Blza de pescaria, o pequeno já dando canseira no pai rsrsrsrs isso é normal depois que aprendem ficam fera. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Junho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Show de pescaria, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Tá pegando o jeito rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Viapiana Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Parabéns pelo filho, com certeza ele não esquecerá estes momentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Parabéns, ter a oportunidade de pescar com os filhos é especial. Estes momentos ficam marcados para sempre nas nossas e nas deles, mentes e corações. Meus filhos também me acompanharam no Pantanal e Amazônia e hoje já tem suas próprias famílias e em breve estarão fazendo o mesmo com meus futuros netos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.