Halieuta Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Quando fui me cadastrar, vi que tinha que informar o meu CPF. Simplesmente não me cadastrei, visto que um forum não é um ambiente seguro para deixar informações desse tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Debater é uma forma de filosofar! Eu não acredito na possibilidade de uma convivência pacífica entre propaganda ou censura, e uma discussão ou debate. Se você debate um tema; o resultado deste debate deve ser livre de influências comerciais ou outros interesses quaisquer, sob pena de invalidar quaisquer conclusões a que se possa chegar. Confesso que eu tenho certa aversão à propaganda, aversão esta que se justifica pela intenção de quem fez a propaganda; enganar aquele que, desavisadamente, acredite na distorção da realidade que implicitamente faz parte de qualquer propaganda... A propaganda se torna poluição se for colocada em um lugar impróprio para ela, como em um fórum, em um congresso, em um livro, em um artigo científico, em uma aula,... Bem; pelo menos para mim, um fórum que se guia por interesses comerciais desenfreados, não fará falta alguma! Pra mim, o Fórum em sí, não faz falta, e sim os amigos que eu tinha lá e derrepente, perdemos o contato. Como todos sabemos, fóruns de pesca na internet tem de penca, mas não são todos que todos nossos amigos frequentam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Infelizmente o forum saiu do ar mas ainda bem que temos ,mais esta opção que acho que vai ser o nosso novo point de encontro um grande abraço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Atenção Galera ! Continuo com a monitoração... ! Nada contra quem quer que seja, inclusive relacionado as "origens" ( que fique bem entendido ), mas o propósito deste Fórum é um pouquinho diferente dos demais... Este não é um site comercial, nem pretende ser ( pelo menos que sejado meu conhecimento... ). Pretendemos ser um site de AMIGOS, que pesca... Respeitamos a todos, pedindo apenas que exista reciprocidade nisso... Conversas de boteco, são de boteco ! O zêlo com a qualidade das matérias de dos participantes é algo "não negociável" ! Fiquem certos disso ! Quanto a "censura" caro Moacyr, ela não traduz as características de consciência e educaçao que são pré-requesito de todos que por aqui "navegam", por mais divergentes que sejam seus pontos de vista ! Somos ( antes de qualquer outro adjetivo ) esportistas, e como tal, devemos honrar esse paradigma de respeito ao companheiro ! Estamos crescendo como Fórum, quer pela chegada de novos amigos, quer pelo nível de posicionamentos assumidos pelos diversos participantes ! Precisamos sempre "pensar nas melhorias", e elas são geradas e propiciadas por todos, e náo apenas alguns ! Vamos em frente, que o site é público, apenas "gerenciado" com um foco diferenciado ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 é complicado né galera...mas aqui vocês encontram tudo que tinham la..a galera daqui, pelo o que conhece de algumas pessoas, são pessoas muito bacanas e sempre afim de um bom papo... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 O importante é interagir com os amigos! Boa noite a todos! Vini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.