Claudio Terrão Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Olá, bom dia amigos. Quantos litros de óleo vai no motor mercury 60 hp 4 tempos ? 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Bom dia, Cláudio...blz pura?!?! A primeira coisa q recomendo fazer é baixar o manual do seu motor e ler tudo a respeito dele... Se não tem o manual, estou postando em anexo aqui no meu tópico, basta baixá-lo. E sobre a sua pergunta... De todos, eu acho o 10W-40 o mais interessante. manualyamaha604T.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 É Mercury patrão!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 9 horas atrás, Renato Blumenau disse: É Mercury patrão!!! kkkkk Uhmmm...saquei...rsrs Da linha Quicksilver...o q sei é: TCW-3 = Motores 2T (misturado à gasolina na base de 1l de óleo para 40 litros de gasolina em motores já amaciados). SAE 90 = Rabetas 25W 40 = Motores 4T Mas dê uma olhada no manual da máquina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 só acho oleo 25w40 muito alto, ou se preferir, mutio grosso.... deve haver varios oleos permitidos..tem q ler o manual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Salvo engano: Yamalub é 20W50 Quicksilver é 25W50 Mas o certo é ver no manual em português, o que recomendam para Mercury 4 tempos com o clima do Brasil. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 srs ; óleo marinho 4t Mercury = 25w 40 original ok ( já tinha comentado p/ claudio em outro tópico que ele criou ok ) TURMA = aqui ele pergunta QUANTIDADE = qtos litros usa no carter do motor Mercury 4t 60hp ano 2013 ok ??? ñ é isso ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 5 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: srs ; óleo marinho 4t Mercury = 25w 40 original ok ( já tinha comentado p/ claudio em outro tópico que ele criou ok ) TURMA = aqui ele pergunta QUANTIDADE = qtos litros usa no carter do motor Mercury 4t 60hp ano 2013 ok ??? ñ é isso ???? Uhmm...tem razão, Fábio...É quantos litros vai no carter. Então...segue uma lista q arrumei para turma dos Mercury. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 capitão me desculpe = ñ respondi qtos litros usa nesse motor = porq eu ñ sabia ??? / e o sr, sabe que curto os 2t né ?/ agradeço por mim e pela turma ; ´pela tabela vou guardar c/ muito zelo / como o sr, sabe comandante = estou aprendendo c/ o tempo ; estudando ; pesquisando e seguindo avante c/ nosso navio ; trocando conhecimentos e duvidas ; e trabalhando da melhor maneira p/ contribuir c/ toda a tripulação / obrigado / abraço capitão / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.