Rafa Scapini Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Bom dia pessoal. Estou querendo comprar um flash bass 6m da calaça. até já negociei com eles valores e acessórios. O grande porem e que esta me quebrando as pernas é o frete eles me passaram 1000 reais só de frete. achei um caminhoneiro que traz por 500 mas não tem viajem para aquela região. será que alguém aqui do fórum vai pra lá,ou conhece alguém que vai pra me fazer esse frete a um valor acessível. moro em capitão Leônidas marques perto de cascavel,foz do Iguaçu. Se alguém trouxer até aqui perto eu busco dai. até Maringá também serve. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Rafa...bom dia. Rapaz...tira uns 3 dias de folga aí e vai lá conhecer a empresa e receber a entrega técnica do seu barco. Chegando lá tenho certeza q sua "visão" de embarcação irá mudar. Outra coisa...R$ 1.000,00 não está caro, tenha certeza. Sua cidade é longe...e a responsabilidade do dono do frete é grande. Como falei num outro tópico, 80% dos danos q vejo por aí são decorrentes do frete. Então, fique esperto. Abraços e boa sorte na compra do novo barco. É certo q vc irá gostar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Junho 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Rafa...bom dia. Rapaz...tira uns 3 dias de folga aí e vai lá conhecer a empresa e receber a entrega técnica do seu barco. Chegando lá tenho certeza q sua "visão" de embarcação irá mudar. Outra coisa...R$ 1.000,00 não está caro, tenha certeza. Sua cidade é longe...e a responsabilidade do dono do frete é grande. Como falei num outro tópico, 80% dos danos q vejo por aí são decorrentes do frete. Então, fique esperto. Abraços e boa sorte na compra do novo barco. É certo q vc irá gostar muito. Ola Fabricio Então, esta difícil pra tirar meio dia de folga pra pescaria, quem dirá 3 dias O que me dói é que vai agregar muito valor no barco, se achasse alguém que trouxesse até metade do caminho já ficava mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Adriano Weiss Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Em 21/06/2016 at 15:44, Rafa Scapini disse: Ola Fabricio Então, esta difícil pra tirar meio dia de folga pra pescaria, quem dirá 3 dias O que me dói é que vai agregar muito valor no barco, se achasse alguém que trouxesse até metade do caminho já ficava mais fácil. Comprou o barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Em 12/01/2017 at 18:30, silvio adriano weiss disse: Comprou o barco? Comprei, muito bom se tiver interesse recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Adriano Weiss Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 34 minutos atrás, Rafa Scapini disse: Comprei, muito bom se tiver interesse recomendo. Na realidade meu interesse era no racha do frete.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.