Custom by Marco Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Essa ficou linda, Marcão...parabéns mesmo. Eu sou fã desse blank. Na verdade, é meu preferido da ST Croix. Sei q existem outros, da mesma marca, q são muito mais caros e tecnológicos, mas o SCII, pra mim, é a "lambreta do meu pé torto"...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pode crê Fabrício, em La Zona os caras usam este blank e levantam os dourados pela vara para por no barco e taguear! Você esteve por lá, viu isso ? Obs: Os SCV são fantásticos e leves, mas são extremamente delicados, o pescador tem que ter certos cuidados com eles. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 As fotos não aparecem para mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Muito bonito o trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 2 horas atrás, Eduardo Chedid disse: As fotos não aparecem para mim As foto não aparecem tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 5 horas atrás, Eduardo Chedid disse: As fotos não aparecem para mim Ai voce me pegou..... hehehhenão sei o motivo Edu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 12 horas atrás, Custom by Marco disse: Pode crê Fabrício, em La Zona os caras usam este blank e levantam os dourados pela vara para por no barco e taguear! Você esteve por lá, viu isso ? Obs: Os SCV são fantásticos e leves, mas são extremamente delicados, o pescador tem que ter certos cuidados com eles. Abr Marcão Não cheguei a ver isso lá, Marcão...Mas acredito q seja em virtude da turma levar suas próprias varas. Mas acho a ação da SC2 ideal pra mim. A 3 eu já acho muito "tôco"...a 5 então, aff...Mesma coisa q pescar com cabo de vassoura...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 15 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Não cheguei a ver isso lá, Marcão...Mas acredito q seja em virtude da turma levar suas próprias varas. Mas acho a ação da SC2 ideal pra mim. A 3 eu já acho muito "tôco"...a 5 então, aff...Mesma coisa q pescar com cabo de vassoura...rsrsrs E um detalhe...SC V Leve Extra fast porem delicadíssimo! Aprecio e muito para a pesca do robalo JiG HEAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.