Leonardo Squinzani Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Boa noite meus amigos do FTB, então, como diz o titulo, conhecem essa empresa ? pretendo fazer um curso de manutenção de motores de popa intensivo que eles aplicam, porém não tenho indicações de ninguém, achei na internet, alguém conhece ? pode dar opiniões ? obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firmino Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Olá Leonardo Squinzani, já ouvi ótimas indicações sobre o Cuca Legal em Santo André, inclusive quando me interessei em fazer o curso fui lá dar uma pesquisada pessoalmente em virtude das recomendações e tive uma ótima impressão. Acabei fazendo o meu no Senai em Santos, pois era mais viável e barato já que moro na cidade. Por sinal um excelente curso também. Mas se desejar fazê-lo pode ir no Cuca Legal tranquilo. Abraço! Leonardo Squinzani reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2016 boa noite sr, Firmino / vç recebeu la no senai manuais técnicos ou cds ?/ ou pen drive ?? e curso lá é só Yamaha né ??? período do treinamento é um ano = certo ? acho q é o único e melhor no momento SENAI C/ CERTIFICADO Yamaha / único inconveniente na minha opinião é que só tem em santos / sendo q temos SENAI EM TODOS LUGARES ????? agora = Leonardo depois do senai só o cuca legal e já tem a dica do nosso amigo firmino ok / abraço turma / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.