Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 A " Dona " do barco me convidou para pescar Mas só se eu carregasse o motor Fazer o quê, né......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 boa auheauheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Squinzani Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 os invejosos falarão que é uma montagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 O duro é que terá gente que vai gostar mais do motor kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mateus Tosti Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 para pescar neste barco carregaria o motor já no barco e com tudo mais que precisar. hauhauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 E eu indo pescar com uma cambada de velhos..............preciso rever minhas amizades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Bora formar uma turma então galera....... que ela chama as amigas.....O importante é ir pescar...KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.