João Paulo Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Olá para todos amigos do fórum. A razão de eu estar fazendo esse tópico, tem a ver com minha carretilha. Na ultima pescaria que realizei no corumbá IV, ela comessou a estralar não sabia o que era, mostrei para o André, um dos guias do porto do vale, ele me falou que tinha a ver com o dente do distribuidor de linhas, olhei e realmente o distribuidor estava enrolando só de um lado, sorte que o André me emprestou uma das carretilhas que ele tinha. Depois de uns dias desmontei ela pra ver se eu mesmo solucionava o problema, pois já havia desmontado ela várias vezes, tentei, tentei e não consegui solucionar. Alguém ja passou por esta experiência e sabe um local onde poderá arruma-la??? Será que é porque o dente já estar gasto e necessita ser trocado??? Aguardo as opiniões e sugestões dos amigos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Na banca do Estácio tem um cara que fica lá nos finais de semana que pode te ajudar e tem o Marcos Vinicius na banca Vem Ká Pescador em taguatinga que também conserta molinetes e carretilhas, ele esta lá todos os dias. Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Olá para todos amigos do fórum. A razão de eu estar fazendo esse tópico, tem a ver com minha carretilha. Na ultima pescaria que realizei no corumbá IV, ela comessou a estralar não sabia o que era, mostrei para o André, um dos guias do porto do vale, ele me falou que tinha a ver com o dente do distribuidor de linhas, olhei e realmente o distribuidor estava enrolando só de um lado, sorte que o André me emprestou uma das carretilhas que ele tinha. Depois de uns dias desmontei ela pra ver se eu mesmo solucionava o problema, pois já havia desmontado ela várias vezes, tentei, tentei e não consegui solucionar. Alguém ja passou por esta experiência e sabe um local onde poderá arruma-la??? Será que é porque o dente já estar gasto e necessita ser trocado??? Aguardo as opiniões e sugestões dos amigos. Abraços qual é sua carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 A minha carretilha é a brisa 10000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Dá uma ligadinha para o Fernando. Ele mora em Valparaíso mas está sempre na Feira do PY... 8425 4829 O cara manda muito bem e não cobra horrores... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickTech Postado Novembro 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 A minha carretilha é a brisa 10000este é um problema comum com as brisas eu tbm tinha uma e ela apresentou este mesmo problema e a do meu cunhado tbm teve este defeito, eu fui em uma loja especializada e me disseram q a brisa nao tem peças de reposição. Na do meu cunhado eu coloquei um "calso" (uma pedaço de chumbo), atras dente do distribuidor de linha e funcionou, já a minha, abandonei e comprei outra. obs:Carretilha ms é assim mesmo, estraga fácil, se vc tiver $$$$$ compre uma shimano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Paraíba na feira dos importados ao lado do Estácio (somente finais de semana) e Brasília Pesca e Náutica - 409 norte. Eles arrumam pra vc. O da feira é mais barateiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.