Fabrício Biguá Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Vendo mosca branca. Tenho 3 varas desta e estou me desfazendo de uma para investir em outra. Trata-se de uma Daiwa Steez modelo STZ 601MFBA de ação média. Passadores Fuji titânio. Reel Steet exclusivo Daiwa com gás hélio na estrutura. Esta é uma das poucas varas do mercado com 6.0' de comprimento com menos de 100g de peso. Vendo ao primeiro q chegar. Vara semi nova mas super conservada. Valor = R$ 1.500,00. Frete por conta do comprador. Tem q ser por transportadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Opa! cheguei primeiro, só não tenho os R$1.500,00 Boa venda....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 5 horas atrás, Castelano disse: Opa! cheguei primeiro, só não tenho os R$1.500,00 Boa venda....kkkk Essa vara é animal, Maurão....Tira a cascavel do bolso...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Duarte Postado Novembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Boa noite, ainda a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kil kabuki Postado Dezembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 tem uma nova?me interessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.