Fabio Giovanoni Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 p/ os mestres / motores = por gentileza alguém pode me ajudar uma duvida ?? - preciso de uma vista explodida e manual tecnico do motor jhonson 15 hp ano - 1988 / pergunta = os dados q busco é compatível ou igual , do motor evinrude 15 hp 1988 ; ?? dá certo ?? concegui = manual do 15 evinrude 1990 sera q dá certo também ?? ou já é outro modelo ??? obrigado turma / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 fabio, sim ambos os motores sao igual (jonsao e evinrude), entre 1987ate 1992 é o mesmo motor, depois mudaram pro redondinho. isso ta digitalizado? pode me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 astra parceiro ; aguenta firme mais um pouco ok = essa semana aperto aqui; entrou = uns motores zica p/ resolver / consigo o manual do evinrude 1990 certo / raridade né kkkkkk..... depois se vç tiver a serie e modelo vamos tentar a vista explodida do seu motor ok astra ? feito parceiro / deixa eu correr atrás; vai dar certo / fica calmo ; vamos conseguir / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.