Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Totalmente aprovada...ótimos equipamentos, rapidez na entrega e atendimento nota 1000... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Fala Crisitiano, valeu a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Desculpa a curiosidade amigo, mas o que vc comprou la? Bassprofishing se eu não me engano é a loja americana, saiu muito caro o frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala Crisitiano, valeu a dica. Diz ai Eder...deve chegar mercadoria nova em breve lá...Tem muita coisa usada bacana também.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Desculpa a curiosidade amigo, mas o que vc comprou la? Bassprofishing se eu não me engano é a loja americana, saiu muito caro o frete? Opa...Tranquilo João...A loja americana é a Basspro.com....A Bassprofishing é em Joinville.... Além de umas isquinhas peguei uma conquest 101 ano passado e agora uma pixy 68L...carretas usadas mas zeradas...com tudo: caixa , óleo, manual... abraço Joao Manoel Leonello Lucas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SolanoCorrea Postado Julho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2016 A loja possui site? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Vc sabe se essa loja é uma filial da BassPro americana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Agosto 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Loja fica em Joinville - SC ...bassprofishing.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.