Custom by Marco Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Até que enfim fizemos ele, desde a primeira vez que fui nos EUA na primeira feira de rodbuilding comprei os materiais para fazer e nunca fiz. Esta ai, acho muito legal para varas custom personalizadas. Da trabalho mas conseguimos! #cbm #custombymarco Renato Teruo e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Bonito e diferente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Excelente obra de arte, meus parabens!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Em 23/06/2016 at 15:22, Jean disse: Bonito e diferente!!! Essa semana posto ele já montado em uma vara de cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Em 23/06/2016 at 16:00, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Excelente obra de arte, meus parabens!!!! Montei ele hoje em um St Croix a pedido do cliente, ficou muito loco! Valeu João ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Poiani Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Xike demais...! Parabéns Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.