Newton Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ontem de manhã fiz uma compra de Rip Roller (5'5') pelo site da loja, efetuei o pagamento por volta das 11 h e o vendedor me prometeu enviar por sedex ainda ontem até às 14 h. Dito e feito, cheguei em casa agora (sábado) e as iscas já estavam aqui. Portanto, pela rapidez no envio e pelo desconto nas iscas, aprovo a Pesca Pinheiros. Abraço a todos, Newton Pavan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 Ontem de manhã fiz uma compra de Rip Roller (5'5') pelo site da loja, efetuei o pagamento por volta das 11 h e o vendedor me prometeu enviar por sedex ainda ontem até às 14 h. Dito e feito, cheguei em casa agora (sábado) e as iscas já estavam aqui. Portanto, pela rapidez no envio e pelo desconto nas iscas, aprovo a Pesca Pinheiros. Abraço a todos, Newton Pavan Deus te abençoe amigo!!!Meu irmão comprou uma carretilha da Daiwa que mandaram uma peça de mostruário já toda lenhada e comprei uma Daiwa Zillion que foi com a parte frontal quebrada!!! Graças ao bom pai que também foram muito eficientes na troca!!! Boa sorte com as hélices!!! wink wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.