EvairMS Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Boa noite! Vou pescar no Roosevelt, atraz dos Tucunaré açu, peixes ate de 20lb, comprei uma vexter 40lb, 0,29mm, 100m, será que aguenta? e qual marca e libragem de fluocarbono que seja bom e em conta, uso como lider? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Pelo que sei o Roosevelt não tem Açu, acho que é a espécie é o Borboleta e o Pitanga que chegam até seus 5kg. Mas mesmo assim multi 40lbs tá de bom tamanho, como o rio tem pedra utilize fluor vexter mesmo entre 0.57mm a 0.62mm do tamanho da vara, acho que tá de bom tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 11 horas atrás, EvairMS disse: Boa noite! Vou pescar no Roosevelt, atraz dos Tucunaré açu, peixes ate de 20lb, comprei uma vexter 40lb, 0,29mm, 100m, será que aguenta? e qual marca e libragem de fluocarbono que seja bom e em conta, uso como lider? Roosevelt é pinima e popoca, pela localização. Linha 40 ou 50 lb (eu usaria Sufix 832 50lb) e líder entre 0,65 e 0,70 mm. Vexter serve, mas prefiro o Absorber. 11 horas atrás, Guto Pinto disse: Pelo que sei o Roosevelt não tem Açu, acho que é a espécie é o Borboleta e o Pitanga que chegam até seus 5kg. Mas mesmo assim multi 40lbs tá de bom tamanho, como o rio tem pedra utilize fluor vexter mesmo entre 0.57mm a 0.62mm do tamanho da vara, acho que tá de bom tamanho Guto, borboleta (C. orinocensis) só nas bacias do Negro e Orinoco, e mais concentrado nos afluentes, embora também presentes no rio principal. Na bacia do Madeira, local em questão, o "açu" é o C. pinima e o popoca de lá é o mesmo C. monoculus de outras regiões. Abraços e boas fisgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Valeu Marcel, pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Usei linha 0.15 e 15lbs triumph no Pará, rio São Benedito, e tirei vários de 4-5 e o maior de 6,5kg nela... Sem problemas... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.