Ir para conteúdo

CARRETILHA DAIWA EXCELER 100HSLA OU NOVA LUBINA BLACK WIDOW?

Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde galera, gostaria de saber qual seria a melhor opção de carretilha para a pesca de peixes de até 4kg com iscas artificiais, estou pensando em comprar a daiwa exceler ou a lubina black widow, qual das duas seria a melhor opção pra essa categoria de peixes? lembrando que eu quero uma carreta que dure muito tempo mas nessa faixa de preço kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

André Até 4 kg vai de BW nova de olhos fechados fiz uma custom esses dias em uma dessas e outra venator ficaram estupidas de solta e são bem macias , veja o vídeo da BW :

Puts, ela ficou super solta kk quanto a durabilidade vc acha que ela é boa? ouvi dizer que as daiwa duram muito e aonde vc encontrou ela por 450 reais?

Link para o comentário

André Até 4 kg vai de BW nova de olhos fechados fiz uma custom esses dias em uma dessas e outra venator ficaram estupidas de solta e são bem macias , veja o vídeo da BW :

Chedid,

O que seria essa "custom de alívios"???

Abraço,

Flavio Gonzales

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário

Parece que conheço essa Carretilha! kkkkkk

Pessoal a carreta ficou show de bola! Eduardo e o mestre das custom. A carretilha quando vem de fabrica ela vem com muita graxa, parece que fica mais pesada na recolhimento.

Agora ta esquisita, macia d+, arremessando muito e o melhor de tudo o conforto dela. Tinha falado para o Eduardo que ia vender ela pq queria comprar uma MGX abu garcia, ou Steez mais quando ela chegou e eu testei, desiste na hora. Não vendo por nada. Eduardo eu recomendo sem sombra de duvida.

Link para o comentário

10 horas atrás, Alex C Rodrigues disse:

Parece que conheço essa Carretilha! kkkkkk

Pessoal a carreta ficou show de bola! Eduardo e o mestre das custom. A carretilha quando vem de fabrica ela vem com muita graxa, parece que fica mais pesada na recolhimento.

Agora ta esquisita, macia d+, arremessando muito e o melhor de tudo o conforto dela. Tinha falado para o Eduardo que ia vender ela pq queria comprar uma MGX abu garcia, ou Steez mais quando ela chegou e eu testei, desiste na hora. Não vendo por nada. Eduardo eu recomendo sem sombra de duvida.

Pois é a sua mesmo Alex , kkkk , abraços !!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...