Lênio Pimenta Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Pessoal, Esses micropassadores da liger incidem diretamente no peso e no uso do leader. Mas além disso, algo mais? Tenho a intenção de usá-la com uma linha 0.15 e 15lbs com leader de 35mm. O que me dizem? Alguém a possui? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Pode ir trankl. Um nó sf ou albright bem feito não terá problemas. Vara muito leve e ótimo custo x beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Pode ir trankl. Um nó sf ou albright bem feito não terá problemas. Vara muito leve e ótimo custo x beneficio. Fala Felipe... Eu tinha a de 15 mas com passadores normais. Mas quebrou na minha viagem do Pará por vacilo meu. Nem vou contar kkkk Chegando eu comprei outra pq gostei muito. A varinha eh forte pra bossssss... Mas me enviaram errado. Então negociei e acabei ficando com ela pelo bom preço. Mas aí bateu a dúvida... Nem testei pra não tirar a etiqueta no caso de não me servir e vender ela... Eu uso o albright modificado. Foi o que mais deu certo... Posso usar tranquilo? Não atrapalha arremesso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Nessa libragem de linha e fluor vai de boa Faca um bom acabamento no nó e vai curtir Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Lênio, Tenho uma Liger e uma Venator 12 Lbs, as duas com micropassadores, uso multi 0,25 MM com lider de fluor 0,40 MM unidos com nó allbright e sem problemas...pode ir tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Bem mais grossa q a minha rsrs Beleza pessoal... Muito obrigado Ajudaram muito Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Assim, eu tenho uma liger 12 lbs, muito show essa vara, quanto aos micro guides eu uso linha 20 lbs com leader 0,40, uso nó 50 voltas e ja usei com o albright mod., funciona numa boa, porém toda vez que arremessa vc sente o nó batendo nos passadores. mas vai numa boa fredi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Boa tarde amigos, alguém sabe dizer qual vantagem de usar uma vara com micropassadores em relação a mesma vara com passadores normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 1 hora atrás, frediaquino disse: Assim, eu tenho uma liger 12 lbs, muito show essa vara, quanto aos micro guides eu uso linha 20 lbs com leader 0,40, uso nó 50 voltas e ja usei com o albright mod., funciona numa boa, porém toda vez que arremessa vc sente o nó batendo nos passadores. mas vai numa boa fredi ha quanto tempo ja usa ela assim fred....? o passador ta inteiro? Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.