Ramon Lenza Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Vou comprar minha carretilhinha esse sábado ... já olhei vários modelos e pelo no meu conceito , a daiwa Fuego 100xs/xsl está ganhando de longe nessa faixa de preço de 500/650 reais na minha opinião, gostaria de saber oque acham deste equipamento, o arremesso é bom?, É resistente? e.t.c Abçs Obs: para pesca com artificiais e pesqueiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Ramon boa tarde. Sim, é uma boa carretilha, porém sinceramente nessa faixa de preço a Lubina GTS New Black Window é imbatível. Daiwa na minha opinião só da Tatula para cima, assim como shimano, só de Curado para cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Ramon vou com nosso amigo ai acima. Porem acho legal saber qual a finalidade que vc quer ela, se for para pesqueiros eu sugiro que vc va de daiwa msm aguenta melhor o tranco cabe mais linha porem mais pesada, agora se for iscas artificiais vai de lubina que é mais leve e da conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Uma carretilha muito boa que anda meio esquecida é a Lubina GTO Tournament JH, ela não é pesada (196g), é resistente, tem um bom controle de arremesso, freio multidisco e pega 110m de linha 0.37mm , ou seja dá pra pescar com iscas artificias sem ser muito pesada e dá pra pescar em pesqueiro devido a capacidade de linha e drag. E acha ela por menos de R$400,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 2 horas atrás, Mark disse: Ramon boa tarde. Sim, é uma boa carretilha, porém sinceramente nessa faixa de preço a Lubina GTS New Black Window é imbatível. Daiwa na minha opinião só da Tatula para cima, assim como shimano, só de Curado para cima. Mark , obrigado pela opinião mas poderia me tirar uma dúvida ? Já tinha olhado essa carretilha que está sendo tão mencionada últimamente, você saberia me informar se ela aguenta pesqueiro ? Pois essa levesa dela me assusta um pouco Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 1 hora atrás, Jorel disse: Fui pescar esses tempos e o guia tava com uma dessas segundo ele fazia dois anos q pescava com ela direto quase todos os dias e tava funcionando rss Jorel eu tive uma que comprei logo no lançamento que usei por 4 anos e pesquei de tudo ela, vendi pra um amigo e tá firme e forte até hoje. A GTS saiu de linha mas a GTO acha ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Fuego é uma Tatula sem tws ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 A fuego é muito boa, e ao contrário do que o amigo disse, ela é uma tatula sem o TWS, com mais rolamentos, a estrutura é a mesma. Arremessa bem, sistema de cabeleira eficiente, estou usando ela aqui no Araguaia e estou gostando dela.. Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Ramon Lenza reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 3 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: A fuego é muito boa, e ao contrário do que o amigo disse, ela é uma tatula sem o TWS, com mais rolamentos, a estrutura é a mesma. Arremessa bem, sistema de cabeleira eficiente, estou usando ela aqui no Araguaia e estou gostando dela.. Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Ricardo , vlw pela opinião , estava muito preocupado por não ser uma carretilha muito comentada atualmente... você me deixou mais calmo , boa pescaria pra vc e que canse de pegar peixe ai no Araguaia , abração ! 3 horas atrás, Ricardo de A S N Marques disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pode ir sem medo além de ser a mesma Tatula sem o TWS tem mais rolamentos se eu não me engano ela tem o pinhão flutuante o que melhora ainda mais a questão de arremesso e para pesqueiro ela é muito mais indicado que as lubinas pois é bem mais resistente... É a diferença de peso em pesqueiro não fará tanta diferença como no caso de iscas artificiais, amigo é uma boa carretilha pode comprar sem medo de ser feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 1 hora atrás, Rodrigo Fongari disse: se eu não me engano ela tem o pinhão flutuante o que melhora ainda mais a questão de arremesso não tem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 40 minutos atrás, Armando Ito disse: não tem ... Armando na vista explodida dela consta o pinhão apoiado em dois rolamentos da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Agora, Rodrigo Fongari disse: Armando na vista explodida dela consta o pinhão apoiado em dois rolamentos da uma olhada Agora o ideal é ver quem tem a Fuego e abrir para ver pois vi no site da Daiwa dos EUA uma vez que estava pesquisando ela , porém pode ser que as que vem para cá seja outro modelo, agora fiquei em dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 esse diagrama é da Fuego de 2005 ... produzida com o body da Zillion ... a Fuego de 2015 é no body da Tatula ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 6 horas atrás, Armando Ito disse: esse diagrama é da Fuego de 2005 ... produzida com o body da Zillion ... a Fuego de 2015 é no body da Tatula ... Ah entendi obrigado Armando ! Não sabia disso quando eu estava pesquisando desses Up grades kkkk mais valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 13 horas atrás, Rodrigo Fongari disse: Pode ir sem medo além de ser a mesma Tatula sem o TWS tem mais rolamentos se eu não me engano ela tem o pinhão flutuante o que melhora ainda mais a questão de arremesso e para pesqueiro ela é muito mais indicado que as lubinas pois é bem mais resistente... É a diferença de peso em pesqueiro não fará tanta diferença como no caso de iscas artificiais, amigo é uma boa carretilha pode comprar sem medo de ser feliz Valeu Rodrigo , me deixou ainda mais calmo , vai ser ela mesmo... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Em 26/06/2016 at 20:59, Ramon Lenza disse: Mark , obrigado pela opinião mas poderia me tirar uma dúvida ? Já tinha olhado essa carretilha que está sendo tão mencionada últimamente, você saberia me informar se ela aguenta pesqueiro ? Pois essa levesa dela me assusta um pouco Abç Tenho a minha desde que foi lançada, só tenho usado ela em pesqueiros. Ainda está perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karina Tomaz Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Carretilha Daiwa Fuego CT 100 - Super Promoção. ***PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ O DIA 05/08/2018*** A qualidade dos produtos Daiwa passa de geração para geração, e cada vez mais pescadores do mundo inteiro a consagram como uma das mais conceituadas e respeitadas grifes de pescador! Confeccionada com manivela e chassi em alumínio, recolhimento de 8.1:1, freio magnético Magforce Z, Air Rotation (relação extra suave, giro livre e rotação máxima das engrenagens), UT Drag (Ultimate Drag)/Freio e com 6 rolamentos. Especificações: • Manivela com infinito anti-reverso • Freio magnético MAGFORCE Z • 6 rolamentos (5BB +1RB) • Relação de recolhimento: 8.1:1 • IPT: 33.9'' (86cm) • UTD drag • Freio: 13.2 lb / 6 kg • Peso: 215g • Carretel e chassi em alumínio • Capacidade de Linha: 0,32 mm - 135 m / 0,35 mm – 110 m • Pais de fabricação: Tailândia • Manivela: Direita/Esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Em 27/06/2016 em 22:27, Rodrigo Fongari disse: Armando na vista explodida dela consta o pinhão apoiado em dois rolamentos da uma olhada É apoiado em 1 rolamento, o central. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.