Gabriel Bessa Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Olá pessoal, boa noite! Sou novo no fórum e pretendo aprender cada vez mais com os colegas sobre a pesca esportiva e sua diversas modalidades. Me cadastrei faz um certo tempo, porém acabei me esquecendo de mexer em razão da correria com os estudos, peço desculpas por este inconveniente. Já li muitos posts daqui e gostei do fórum, pois o pessoal é ativo e entende bastante! Minhas modalidades preferidas são a pesca com iscas artificiais e Pesque & Pague. Agradeço a todos por compartilharem seu conhecimento, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Boa noite... seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 4 minutos atrás, Ramon Lenza disse: Boa noite... seja bem vindo! Vlw Ramon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.