Vicente_SennaJR Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Boa noite. Gostaria de saber se posso pedir opinião sobre compra em um site, não sobre os preços, mas sobre a qualidade dos produtos. Por isso estou lhes perguntando, antes de colocar o post e não ter problemas. O site é o ALIEXPRESS. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pode perguntar o que quiser, mas na Seção adequada (que não é esta) ! Use a Sala de Bate Papo ou a de Aprovados x Desaprovados ! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vicente_SennaJR
Boa noite.
Gostaria de saber se posso pedir opinião sobre compra em um site, não sobre os preços, mas sobre a qualidade dos produtos. Por isso estou lhes perguntando, antes de colocar o post e não ter problemas. O site é o ALIEXPRESS.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.