Thiago Henrique Alves Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Estou na dúvida de qual carretilha escolher para pescarias de tucuna de até 5kg. Gostaria de dicas de quem tem experiência com a Steez, Tatula ou Zillion Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Bom dia Thiago, bom não sou o mais indicado para dizer sobre carretilhas, pois aqui no Fórum tem pescadores infinitamente mais experiente do que eu. Porém posso lhe dizer sobre a que eu tenho, que a Tatula Type-R 8:1 e uso para Tucunaré desse porte. A carretilha é show, sensacional mesmo, arremessa bem, boa capacidade de linha, quase nunca dá cabeleira mesmo com algumas falhas técnicas de arremesso, aguenta o tranco. Além de ter um ótimo custo benefício, já vi em muitos videos muitos pescadores usando ela para pescar Tucunaré Açu. Bom para encerrar não me arrependo de ter adquirido nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Dessas, eu conheço a Tatula e a Zillion (não o modelo novo). Se fosse eu, compraria a Tatula Type R: ótima carretilha, não tão cara quanto as outras e vai te servir muito bem para esses peixes e até para uma eventual pescaria mais pesada (tucunarés açus, por exemplo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Se pensa na Daiwa, tem a nova Tatula CT que é menor , acho que mais apropriada pra Tucunas até 5kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pelas citadas e pelos peixes a steez né , de mg na casa dso 160 gramas puxa até os açus com ela , depois a tatula e a zillion simplesmente por conta de peso mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Henrique Alves Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Obg pelas dicas Eder, felipe, guto e eduardo! [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Cara se não tiver problemas de $$$ Steez sem duvida é a top da Daiwa show de carretilha, agora se pensar em grana aí qualquer uma a Zillion ou a Type R te serve embora como o GUTO falou a CT está show menor e com quase a mesma capacidade de linha da Type R eu tenho uma da CT acho ela Show vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Acompanhando a linha de raciocínio da galera, eu tenho a type R e a Zillion nova, ambas são ótimas, mas acredito que a tatula está bem a frente em custo beneficio... não conheço a CT mas pelo que falaram você deveria avaliar... a menos é lógico que um $$ não te faça diferença, ai a Steez é a opção mais lógica...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Henrique Alves Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Gostei das referências da Tatula Type R. Pelo q pesquisei e as dicas de vcs parece ter o melhor custo benefício. Se alguém tiver uma vara top para fazer conjunto com a carreta para me indicar! Vlw galera pelas dicas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Andrade Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Cara tive essa dúvida e pelas dicas do pessoal do forum adquiri uma MS Black Widow modelo novo, sensacional arremessa muito iscas de até 6g com uma vara MS GreenBass 5,8" de 17lb que estou utilizando, paguei R$ 870,00 com frete. Peso do conjunto 160g da carretilha e 100g da vara, muito leve! Não sei se seria o suficiente para rebocar tucunas muito grandes, mas como você disse "até 5kg" penso que geralmente deve pegar na faixa de 3kg né? Tópico que criei onde me ajudaram Thiago Henrique Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 5 horas atrás, Thiago Henrique Alves disse: Gostei das referências da Tatula Type R. Pelo q pesquisei e as dicas de vcs parece ter o melhor custo benefício. Se alguém tiver uma vara top para fazer conjunto com a carreta para me indicar! Vlw galera pelas dicas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Se quer custo beneficio de vara tb acho que tanto a TDT 20lb 5'8 ou A GB vai te atender bem eu tenho a TDT e gosto muito dela vara ótima, agora se quer gastar mais aí tem várias opções tb tem que ver o quanto quer dispor de $$$ eu acho tanto a TDT quanto a GB ótimos custos benefícios e Casarao bem na sua Tatula Type R Thiago Henrique Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Considere tb a nova curado 70 Thiago Henrique Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.