Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Bom dia galera... no dia 25/06/2016 participamos do torneio de pesca esportiva ao tucunaré de Iacanga Sp no rio Tietê....nossa equipe foi a 3ª colocada de aproximadamente 35 embarcações. Mais uma vez uma pescaria muito difícil, não ficamos em primeiro lugar por 5 cm....o último exemplar que fez a diferença os peixes: 45 cm 42 cm 42,5 cm 47 cm 30,5 cm total: 207 cm segue o vídeo dos peixes e da medição Grande abraço a todos Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Show belas capturas, parabéns pelo sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Legal Danilão...vc e a equipe estão sempre no páreo...ficar em terceiro entre 35 embarcações, está excelente...só faltou uns poucos centímetros de sorte Qual isca que o Rogerio tava usando que abriu o lacre? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Vettorazzi Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Grande Danilo! Que beleza de desempenho! Isso realmente não é para qualquer um: dois torneios, campeão em um e terceiro colocado no outro. Vai ter que fazer uma sala de troféus em casa! Parabéns meu amigo, você merece! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 top, tinha categoria caiaque tbm? sabe me dizer como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show belas capturas, parabéns pelo sucesso. obrigado Eder...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 3 horas atrás, Renato Barreto disse: Legal Danilão...vc e a equipe estão sempre no páreo...ficar em terceiro entre 35 embarcações, está excelente...só faltou uns poucos centímetros de sorte Qual isca que o Rogerio tava usando que abriu o lacre? Abraço!!! E ae Renatão..valeu meu irmão!!! Só de termos participado já esta ótimo.....vc viu só o Rogério arrebentou pegou quase todos os peixes....a isca que mais fez sucesso foi a twich stick da storm .... isquinha show!!!! grande abraço e bora pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 3 horas atrás, Carlos Vettorazzi disse: Grande Danilo! Que beleza de desempenho! Isso realmente não é para qualquer um: dois torneios, campeão em um e terceiro colocado no outro. Vai ter que fazer uma sala de troféus em casa! Parabéns meu amigo, você merece! Abração!!! E ae Carlão!!!!! Valeu mesmo pelas palavras...o trabalho em equipe e a sinergia sempre prevalece ali, isso ajuda muito no resultado final....Deus te ouça para que venham mais troféus e estou esperando você para esses lados para pescarmos alguns azulões... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 5 minutos atrás, Rafael RZFishing disse: top, tinha categoria caiaque tbm? sabe me dizer como funciona? E ae Rafael.... tinha sim..tanto Borborema quanto Iacanga tinham....eles distribuem uma régua autenticada no dia do torneio....todos os caiaqueiros tem que ter o celular com data atualizada. Tem que tirar foto do peixe na régua autenticada (com a hora e a data) e foto da soltura do peixe....de preferencia filmagem. na volta tem que mostrar as imagens para o fiscal grande abraço Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Parabéns Danilo!! Que aproveitamento em torneios em? De tirar o chapéu... forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 1 hora atrás, Danilo Leutwiler Gabas disse: E ae Rafael.... tinha sim..tanto Borborema quanto Iacanga tinham....eles distribuem uma régua autenticada no dia do torneio....todos os caiaqueiros tem que ter o celular com data atualizada. Tem que tirar foto do peixe na régua autenticada (com a hora e a data) e foto da soltura do peixe....de preferencia filmagem. na volta tem que mostrar as imagens para o fiscal grande abraço legal em quero participar no proximo Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Muito bom Danilo. Estou loco para participar de um desses. Parabens pela conquista. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pô Danilão!!!! Detonaram de NOVO!!! Velho, mesmo com essa água fria acharam vários azuis (eles estão manhosos e não sobem de jeito nenhum, ), inclusive um de 47! Parabéns e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Desse jeito campeonato com essa equipe inscrita é jogo duro... Parabéns meu amigo, vcs merecem todos os elogios possíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 20 horas atrás, João_Medeiros disse: Parabéns Danilo!! Que aproveitamento em torneios em? De tirar o chapéu... forte abraço E ae João..meu irmão!! Valeu mesmo pelas palavras!! Nesse o trabalho em equipe e a sorte nos ajudaram novamente.....vem pescar por aqui pra irmos atras dos azulões.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 19 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Muito bom Danilo. Estou loco para participar de um desses. Parabens pela conquista. Abraços. E ae Marcelo!!!! Valeu mesmo!! Você esta na terra do azulão!!! Cara, participe sim que é uma experiencia muito bacana grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 13 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Pô Danilão!!!! Detonaram de NOVO!!! Velho, mesmo com essa água fria acharam vários azuis (eles estão manhosos e não sobem de jeito nenhum, ), inclusive um de 47! Parabéns e um abraço! E ae Sum!! Rapaiz...vc viu soh!! Nem acreditei quando encontramos esse cardume de azulões....foi o sol começar a brilhar eles começaram a comer...ai aproveitamos. Quando vamos marcar nossa pescaria em Borborema? grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Desse jeito campeonato com essa equipe inscrita é jogo duro... Parabéns meu amigo, vcs merecem todos os elogios possíveis E ae Marcelão!!! Valeu mesmo pelas palavras!! Borborema e Iacanga nossa equipe conhece muito bem....agora em setembro vamos participar de um torneio em uma região do Tietê que nos nunca pescamos....vamos ver o que acontece....vem também pra esse torneio...vou pegar todas as coordenadas e te envio grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.