Kai Zeitel Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Boa tarde amigos, já pesquisei bastante mas infelizmente sem sucesso. Estou procurando uma loja física ou online aqui no Brasil que vende peças para a carretilha Aldebaran BFS. Ganhei um usada recentemente e gostaria de trocar algumas partes dela. Principalmente o carretel e a manivela com os Knobs. Sei que existe, entre outras a Hedgehog Studios, mas queria, se possível, comprar aqui mesmo. Se vocês sabem tb de p.e. manivelas alternativas que posso utilizar, eu agradeço pela dica. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Kai...vc já viu com o Chedid aqui do fórum?!?! E com a turma da Oficina da Pesca?!?! Como o dólar tá muito caro, fica difícil alguém importar para deixar parado, sacou!?! Kai Zeitel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Oi Fabrício, ainda não falei com com eles diretamente. Queria tentar dessa maneira primeiro. Vou fazer isso, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Manda uma MP pro Chedid. Um amigo precisou da tampinha lateral da Steez e ele arrumou uma. O cara tem os canais certinho. Kai Zeitel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kai Zeitel Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Falei com ele e ele me ja ajudou. Valeu Fabrício pela dica e obrigado Eduardo pela informação competente e carinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.