Ramon Lenza Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Pessoal, estou precisando de uma nova Popper em minha caixa , e andei olhando a quimerinha da yara, achei ótima pelo que li é pelos vídeos que vi do trabalho dela , agora queria saber de vocês caros companheiros pescadores, ela é boa mesmo ? Da resultado? Desde já agradeço, abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Fala Ramon, Falando em pescaria dos Açus eu nunca dei sorte com ela, levei 2 anos seguidos pra Barcelos e voltou zerada. Realmente ela levanta bastante água, mas meu primo e eu que a utilizamos não pegamos nada, mas ai pode ser aquela pecinha atrás da vara... Conversando com os guias, eles tb não gostaram...agora dizem que para o Trairão ela vai bem..... Vai depender aonde vc vai pescar..... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Lenza Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 12 minutos atrás, Luis Caiani disse: Fala Ramon, Falando em pescaria dos Açus eu nunca dei sorte com ela, levei 2 anos seguidos pra Barcelos e voltou zerada. Realmente ela levanta bastante água, mas meu primo e eu que a utilizamos não pegamos nada, mas ai pode ser aquela pecinha atrás da vara... Conversando com os guias, eles tb não gostaram...agora dizem que para o Trairão ela vai bem..... Vai depender aonde vc vai pescar..... Abs. Nossa , que pena pensei que levantaria muitos... mas é bom saber pra não se arrepender depois... obrigado pela opinião Luis . Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Comprei 2 para levar a Balbina. Parece muito bem acabada, mas não tive oportunidade de testá-las ainda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pq a Quimerinha para os açus? Leve a Quimera e coloque 2 VMC 6X #4/0 com CCM 130 lbs. Propaganda? Açu de 26 lbs no TEA em 2015 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.