Flávio Carvalho Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Boa noite Meu nome é Flávio, já venho acompanhando o forum faz um tempinho, mas ainda não tinha me apresentado. Tenho 25 anos, pesco desde criança, mas de uns anos pra cá acabei deixando a pesca de lado e indo pescar vez ou outra. Quase sempre pesco em pesqueiro e tenho preferência pela pesca com iscas artificiais. Recentemente comecei a pescar com mais frequência e buscando por informações na internet acabei conhecendo o FBT. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Valeu Jorel ! Geralmente pesco matrinxãs e Traíras e a isca que mais está dando resultado é a MS inna pro tuned 90 cor IH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Bem vindo ao Fórum, mais um mineirim para agregar a Turma do Biguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Valeu Eder ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Carvalho Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Tava pensando em comprar uma dessa mesmo. Tenho inna 70 mas nenhuma na cor IH, na ultima semana qdo fui ao pesqueiro só pegou na inna 90 IH. Creio que pela cor, pois tbm achei a isca grandinha rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.