Alex C Rodrigues Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Pessoal, preciso de comprar uma vara para carretilha penn squall 30, para pesca de pirarara no Araguaia. Queria uma vara leve, porem que aguente o tranco. Podem me ajudar na escolha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Leve e que aguenta o tranco tem a MS Giant cat fish 120lbs. Eu tenho a Black Max 120 lbs tb é leve e um pouco mais lenta que a Giant, Passadores fuji e são de carbono maciço. Agora se pode gastar tem as Shimanos Trevalas, Talaveras e a intergreen Hematita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 MS Giant Catfish bom custo beneficio e leve aguenta pancada tamanho bom tenho duas uma para carretilha é uma para molinete vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo de A S N Marques Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 A vara bravo da pesca Brasil eu acho muito boa, tenho duas, uma molinete e outra carretilha. O único ponto contra é o real seat de plástico, mas até aí a giant catfish tem e custa o triplo.. Tem uma que eu achei interessante, mas não sei o nome, talvez alguém aqui possa complementar, ela é bem parruda, pontera com roldana e reel seat de alumínio, o qual quero mandar instalar nas minhas... Enviado de meu E6603 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 7 horas atrás, Guto Pinto disse: Leve e que aguenta o tranco tem a MS Giant cat fish 120lbs. Eu tenho a Black Max 120 lbs tb é leve e um pouco mais lenta que a Giant, Passadores fuji e são de carbono maciço. Agora se pode gastar tem as Shimanos Trevalas, Talaveras e a intergreen Hematita. Fala meu amigo Guto! Blz? Trevala e a talaveras acho pesadas queria uma mais maneira, coisa de no máximo 500 gramas. Essa Hematita não achei nenhum site! Vc sabe quem vende? Tem uma tbm da MS evolution 80 lbs 350 gramas de peso. Já ouviu falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 4 horas atrás, Rodrigo Fongari disse: MS Giant Catfish bom custo beneficio e leve aguenta pancada tamanho bom tenho duas uma para carretilha é uma para molinete vale a pena Amigo, obrigado pela ajuda! Vc sabe me dizer o peso dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Hematita acho que tem na martinelli. Mas Pirarara vc deixa no secretário do barco , nem liga pra peso, kkkkkkk. Evolutiom 80lb tem passador ruim se for pegar uma de 80 pegue uma Evomax que tem passador fuji é a mesma vara que a evolution só que com componentes melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 10 horas atrás, Alex C Rodrigues disse: Amigo, obrigado pela ajuda! Vc sabe me dizer o peso dela? Puxa amigo não sei o peso mais não é pesadona não, é como o GUTO falou não é vara de pincho, então pode ser um pouco mais pesada... Gostei do tamanho dela tb tem boa alavanca vara boa ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 20 horas atrás, Guto Pinto disse: Hematita acho que tem na martinelli. Mas Pirarara vc deixa no secretário do barco , nem liga pra peso, kkkkkkk. Evolutiom 80lb tem passador ruim se for pegar uma de 80 pegue uma Evomax que tem passador fuji é a mesma vara que a evolution só que com componentes melhores. Guto blz? Vê mencionou a Trevala, achei uma por R$ 530,00 entregue na minha cidade. 100 lb, 2 parte ação média rápida. 2 coisas nela me deixou com a pulga atrás da orelha. Primeiro foi por ser duas partes, segundo ação dela. Por ser para pesca de pirarara e num futuro para piraiba ela aguenta por ser duas partes? E ação dela não é meio lenta pois a boca desses peixes são muito dura. Precisava ser uma extra rápida ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não precisa ser extra rápida, extra rápida até pior pois não enverga muito e judia do pescador na briga. Agora nao tenho confiança em varas duas partes pra esse tipo de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 44 minutos atrás, Guto Pinto disse: Não precisa ser extra rápida, extra rápida até pior pois não enverga muito e judia do pescador na briga. Agora nao tenho confiança em varas duas partes pra esse tipo de pesca. Mesmo a emenda dela sendo no cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 A bom se for assim tudo bem pensei que fosse no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Eu amo pesca de piapara, uma vara boa e mais em conta são as Monteiro champion , se for para rodada Pod ser 1,20 m 5 a 15 lbrs, é a q mais uso, já peguei bicudas de 4 kg com ela d boa!! Cabo de curtiça e 12 passadores e interissa !! Agora se for pra espera eu uso a de 2,10 m duas parte, 10 a 25 lbrs! As maiores são muito pesadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 1 hora atrás, Angelo Vieira disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Angelo é Pirarara e não piapara. KKKKKKK. Mas tb curto demais piapara, o peixe top pra brigar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex C Rodrigues Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 33 minutos atrás, Guto Pinto disse: A bom se for assim tudo bem pensei que fosse no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 39 minutos atrás, Guto Pinto disse: Angelo é Pirarara e não piapara. KKKKKKK. Mas tb curto demais piapara, o peixe top pra brigar Kkk foi mal parceiro, so tão viciado nas bicudas q eu olhei achei q era piapara !! Desculpa a confusão , abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.