Rafa_Peixe Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Boa noite, Comprei duas varas e duas carretilhas para pesca de tucunaré, gostaria de saber se fiz uma boa compra, podem me ajudar? Vara Crazzy Eddy 5'6" 20lbs da Lumis (Carretilha) - Inteiriça Vara Crazzy Eddy 5'6" 25lbs da Lumis (Carretilha) - Inteiriça Caenan SHIMANO 151 Abu Garcia Black max 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Na minha opinião o equipamento depende muito de onde você pretende pescar, mas pela que você mencionou ambos conjuntos vai te atender super bem. Bela compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Bom dia amigo, na minha humilde opinião a menos que vc for pescar tucunaré no amazonas essas varinhas estão um pouco pesadas, se seu objetivo for pescar os azuis e amarelos principalmente aqui no sudeste, minha opinião é que numa próxima opte por varas de até 14lbs, primeiro pq garante uma emoção maior devido ao equilíbrio da tralha, segundo equipamento normalmente mais leve (evita o cansaço de arremessar o dia todo), terceiro mais fácil para arremessar iscas leve e por ultimo porque provavelmente sairá mais em conta ahahaha. Mas está é minha opinião, pesco muito nos rios do estado de são paulo e uso vara de 12lbs e linha mono .28 ou multi 0.15 Abraços e boas pescarias Mark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa_Peixe Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 A princípio a idéia é ir para o Amazonas, mas enquanto isso me divirto no sudeste mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 São boas sim...Pode levar pro AM e acertar a cara dos brutos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa_Peixe Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Valeu galera, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.