Weder America Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Bom dia amigos, já venho algum tempo sempre olhando e pesquisando dicas aqui mais agora faço parte do FTB. Sou o Weder, Tenho 22 anos moro em Goiânia - Goias, localidade onde pesca e o Grandioso Rio Araguaia Região São José dos Bandeirantes, quero Compartilha e aprender com vocês sobre a pesca. E MUITO OBRIGADO POR ME ACEITAREM AQUI NO FTB . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Bem vindo a este seleto grupo de pescadores. Aqui no fórum sempre tem ajuda e ótimos ensinamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bem-vindo rapaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.