Rafael RZFishing Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Boa tarde galera, Demorou um pouco mais saiu mais um vídeo, espero que tenha gostado, Sabadão a pescaria só saiu no final da tarde, na sexta já estava muito ansioso para pescar, queria ter ido no sábado e pescado o dia todo, porem quando acordei, o vento estava demais, e como pesco com caique na maioria das vezes não quis nem arriscar, o jeito foi tentar as dentuças de barranco. Ajeitei as tralhas (vara e isca) kk, e fui, agua estava bem gelada, dei uns 300 arremesso sem sucesso, até q por fim consegui pegar como elas estavam comendo, e so conseguir tirar uma so da agua, elas estava esperando o sapo parar e começar a afundar para chegar abocanhar e levar, tudo bem lento. Bom, voltei mais tarde para o rio já com o caiaque por volta das 14;00horas, já comecei a pinchar a isca e sem movimento de peixe, inclusive um rapaz que estava passando me avisou que os peixes só estavam seguindo a isca,( e como tinha cara batendo isca naquele local), enfim veio um atrás e não se animou em ataca a LORI MAGNET (É A BRAVA MAIS FINA E PEQUENA), desanimei do ponto, fui no meu canto predileto, ao chegar tinha um rapaz pescando de varinha e logo já foi me alertando,"BATI ARTIFICIAL O DIA TODO E NADA, TO AQUI SO NO CAMARÃO E RACHANDO" respondi "BLZ BOA PESCA AI" ( NO MEU PONTO :-( ), e pensei, se eu pega ele vai ficar besta kkk, mais foi dito e feito, os miliguets começo a atacar q nem doido e eu até esqueci da câmera, até que saiu um bom e fui tirar foto e comecei a filmar!! rss abç espero que gostem do vídeo. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Bacana a pescaria! Parabéns ! Marcelo Pupim 62-996791494 Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 excelente!!!! show de pescaria...os amarelos sempre salvando o dia... grande abraço Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 nao vejo a hora de esquentar.. sdd dos azul abrindo as garateias, estorando os lider, kkk Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 show de bola! Araçatuba ainda tem tucunare!!! Abraços... Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 tem julio, pequenos mais ainda tem, obrigado a todos, dia que quiserem vir, so avisa abç.. zap zap 18-99158.9212 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Show de bola Rafael Esse local é o Lafon? Parece devido a moita de bambu na margem... Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 não Marcelo, é um corgo próximo ao lambari, é eucalipto dentro da agua, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Blz... más no fundo da foto tem um bambuzal Esse local é bom de peixe más faz muito tempo que não pincho por aí. Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 esse ai ta saindo ainda, bora dia que quiser so chamar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Peguei bem ai esses dias atras também Perto da fazenda guadalupe Olha o video Enviado de meu M5 usando Tapatalk Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 TOPPP DEMAIS PAULO, Guadalupe é bom de azul em, quando esquentar é um lugar ótimo!!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Sabadao vou dar uns pincho pra essas banda ai Enviado de meu M5 usando Tapatalk Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 sábado tbm no na agua um braço depois da Guadalupe,, descendo o rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Opa nos se ve la então vou ta com um barco amarelo um flash bass vou frita uns peixinho na beira do rio se quiser encosta Enviado de meu M5 usando Tapatalk Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 13 horas atrás, Paulo Cenerino disse: Opa nos se ve la então vou ta com um barco amarelo um flash bass vou frita uns peixinho na beira do rio se quiser encosta Enviado de meu M5 usando Tapatalk BLZ demoro Paulo Cenerino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.