Joao Poiani Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 valeu pessoal obrigado a todos pelas suas considerações, ajudou bastante a entender os pros e contras das carretas mencionadas abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Moçada, boa noite! Tenho as duas carretas, e como o Chedid disse são de épocas diferentes... A pegada (ergonomia), arremesso e cor, a 200E7 é melhor. Capacidade de linha, peso, resistência e Drag, a STX é melhor... Resumindo, para mim, a Curado por mais que eu seja apaixonado por ela é melhor para os Azuis aqui da região, Serra da Mesa e Lago do Peixe, e a STX é muito mais eficaz nos Dourados na bacia do Paranazão e para os Tucuna Açus na AM... Tapatalk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.