Gustavo Felici Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Pessoal, Gostaria da indicação de vocês para pescar tucunaré no meio do ano, junho ou julho, tenho uma turma que já pescamos no AM no final do ano, agora queremos pescar no meio do ano, fazendo 2 pescaria por ano. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Gustavo...no meio do ano os nossos rios do centro sul do Brasil já estão bem secos. Além dos lagos (Serra da Mesa, Peixe, Palmas e etc), vc conseguirá pegar tucunas no Araguaia, Teles Pires e outros rios o Mato Grosso/sul do Pará. Se quiser gastar uma boa grana, vá para as pousadas amazônicas...Mas se não quiser gastar tanto, os lagos q recomendo acima são uma boa opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Muito obrigado Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gustavo na amazonia tem o lago de Balbina que pode ser uma boa opção neste periodo, eu estive em Tres Marias em Maio e gostei da pescaria que fiz com o guia jeferson (no facebook voce localiza sua pagina ), tambem gostei no ano pasado de uma pescaria tambem em maio em serra da mesa, em Tocantins, esta epoca tem muito vento o que pode atrapalhar a pescaria mas dá pra fazer uma pescaria legal de cachorras perto da cidade de Palmas, tem vários guias lá. Se puder ajudar mais me avise, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Também tem a opção do Rio Araguaia/Rio Cristalino nessa época. O porte dos tucunarés é um pouco menor, mas é um ótimo lugar, inclusive, pela variedade de espécies... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 12 horas atrás, Dalcio R. Andrade disse: Gustavo na amazonia tem o lago de Balbina que pode ser uma boa opção neste periodo, eu estive em Tres Marias em Maio e gostei da pescaria que fiz com o guia jeferson (no facebook voce localiza sua pagina ), tambem gostei no ano pasado de uma pescaria tambem em maio em serra da mesa, em Tocantins, esta epoca tem muito vento o que pode atrapalhar a pescaria mas dá pra fazer uma pescaria legal de cachorras perto da cidade de Palmas, tem vários guias lá. Se puder ajudar mais me avise, abraços Obrigado Dalcio vou dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, FelipeCampaci disse: Também tem a opção do Rio Araguaia/Rio Cristalino nessa época. O porte dos tucunarés é um pouco menor, mas é um ótimo lugar, inclusive, pela variedade de espécies... Obrigado Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Fala Gustavo ! No sudeste furnas, Guapé tem saído alguma coisa e Três Marias podem ser uma opção , no centro oeste/norte , além do peixe e serra da mesa, o Xingú e afluentes como Suiá Miçu são também uma ótima opção ! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Julho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Obrigado Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.