Angelo Vieira Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Boa tarde pessoal do FTB quero agradecer por me aceitarem no grupo, meu nome é Angelo , meu apelido é bóy, não me perguntem porque q nem eu sei kkkk! Sou da cidade de Pontal (sp) pertinho de Ribeirão Preto!! Pesco muito na cidade de Castilho no Paranazão, gosto da pesca de piapara!! Sempre q faço pesquisas sobre pesca me deparo com esse fórum e felizmente sou um membro agora!! Espero poder ajudar no q eu puder, fazer novos amigos e aprender com vcs! Eu estou começando a me interessar por pesca de tucuna, mas ainda não fiz nem uma! Então espero q vcs me ajudem e alguém me chame pra pescar os bocudos kkkkk ! Um abraço pra todos!! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja bem-vindo ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.