Jailson Lopes Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom dia meu amigo estou comprado um motor mas não sei o melhor deles goataria da suas opinião tem dois motor um evinrude 35 hp 3 cilindros 1999 e johnson 35 hp 3 cilindros 2005 essa são as opções que eu tenho me ajuden por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Jaison , os Johnson e Evinrude são os mesmos motores só muda a cor. Esses em questão são os 35hp 3 cilindros e sairam mais ou menos entre 97 a 2001, não existe esse motor 2005 pelo que saiba . O Motor é muito bom economco e andador quem tinha falava muito bem, porem são pesados (68kg) e possuem peças dificeis de encontrar visto que foi um modelo que saiu por poucos anos. Depende do estado e preço, só se tiver zerados mesmo caso contrário partiria pra um 40hp da Yamaha ou Mercury ou 30hp Mercury Seapro se quer menos peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 qual o valor desses motores Lopes ??/ motor de agua doce ou salgada ??? estou c/ guto na opinião = caso ñ for motor bem conservado de boa procedência ñ vira = é tipo uma bomba de pavio aceso = pode explodir a qualquer momento em sua mao ok muita calma nessa hora amigão Lopes = porq ñ da´uma olhada no Yamaha que guto citou ai / motor tá prometendo novo econômico c/ garantia = fácil peças e técnicos manutenção mais básica e pos venda exelente ; muita calma nessa hora p/ ñ errar o pé ok / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Lopes Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 4 horas atrás, Jailson Lopes disse: Bom dia meu amigo estou comprado um motor mas não sei o melhor deles goataria da suas opinião tem dois motor um evinrude 35 hp 3 cilindros 1999 e johnson 35 hp 3 cilindros 2005 essa são as opções que eu tenho me ajuden por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailson Lopes Postado Junho 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Obrigado meu amigo mas o mercuri ou suzuki que ano você me recomenda para compra meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Jailson qual barco vc va usar, comando ou manche, onde vai navegar? Quanto pretende gastar? Tem muitos fatores que tem que se pensar antes de comprar um motor de popa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Lopes no seu tópico vç pergunta sobre os motores johnson e enverude cujo guto já disse que são da msma fabricante ok mas agora vç tá falando de motor Mercury e Suzuki ??/ pode dizer p/ turma oq pretende amigão ?? diz p/ turma oq precisa ou qual conjunto tem em mente ; ou pretende montar e p/ que ? quais suas necessidades de embarcação ??? assim como guto perguntou = fica mais fácil de indicar o barco e motor ideal p/ vç ok Lopes / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Tive um Evinrude 35 3 cil ano 1998. Bom motor, contudo hoje acho que peças são um pouquinho mais difíceis. Motor é muito silencioso, funcionamento suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.