Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Pessoal eu nunca pesquei tucuna, pesco piapara dês de pequeno kkk, mas agora estou me enteressando pelos bocudos, andei vendo muitos vídeos e já estou treinando os benditos arremessos kkk, mas com minhas tralhas mesmo, peguei uma vara de piapara mais durinha de 1,20 m e a carretilha lubina gts com linha 0,19 multi , até q estou fazendo uns arremessos de 10 a 15 m no lugar q eu quero, na minha casa mesmo (não tem espaço pra jogar mais longe) aqueles por baixo e q roda a ponta da vara foi os q mais me adaptei ! Eu estava pensando em comprar uma curado 200ihg, mas vi um comentário ak no fórum outro dia q fiquei com medo! Diz q ela não aguenta pesca dos grandes! Mas eu quero um conjunto pra pescar por ak mesmo os de médio porte, mas claro q a carreta podia servir pra ambos! Qual conjunto bem dimensionado vcs me indicam pra eu começar pesca dos bocudos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Bom dia Angelo Vai meu pitaco... - Carretilha New Black Widow - Vara Liger 15lb 5´7 - Linha mult de boa qualidade (sou fã da samurai 31mm abaixo dessa medida não recomendo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Angelo, belo pitaco do Terra. BW, tem a Venator também. Varas como a Liger e não descarto uma vara Venator também, tenho uma de 12 lbs que é muito boa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Como eu tenho dito tudo vai depender do peixe que quer pegar, mas nosso amigo Marcelo Terra deu um pitaco certeiro. Um belo conjunto e com bom custo benefício, para quem estará começando como você será um conjunto muito bom. Tem outras opções é claro mas veja a descrição do que ele citou e busco algo semelhante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Bom dia, Tenho um conjunto com carretilha Liger e Vara Liger 15lb para pescar no Rio Grande, show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Bom dia Angelo Vai meu pitaco... - Carretilha New Black Widow - Vara Liger 15lb 5´7 - Linha mult de boa qualidade (sou fã da samurai 31mm abaixo dessa medida não recomendo) Vlw amigo, vó pesquisar sobre ambos, pelo jeito a vara é top, pois nos 4 comentários já indicaram ela! E sobre as artificiais, tipo quais devo comprar pra pescar por ak, tipo no Paranazão, Tietê e riu grande? Sobre isso não tenho nem noção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Como eu tenho dito tudo vai depender do peixe que quer pegar, mas nosso amigo Marcelo Terra deu um pitaco certeiro. Um belo conjunto e com bom custo benefício, para quem estará começando como você será um conjunto muito bom. Tem outras opções é claro mas veja a descrição do que ele citou e busco algo semelhante. Abraço Boa dica parceiro! Obrg abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Cesário disse: Bom dia, Tenho um conjunto com carretilha Liger e Vara Liger 15lb para pescar no Rio Grande, show de bola!!! Vlw pela dica. Pelo jeito essa é a vara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, ThiagoRossi disse: Angelo, belo pitaco do Terra. BW, tem a Venator também. Varas como a Liger e não descarto uma vara Venator também, tenho uma de 12 lbs que é muito boa. Abs Opa já ouvi falar bem dessa carreta! Vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Iscas matadeiras pro sudeste na minha opinião é as de superfície Zig Zarinha ( osso com laranja), Jumping Minow T10( osso) , Firestick ( osso ou prateada), Sub superfície Brava 90( cor 11 ou translucida) Birutinha ( osso ou verde transparente) , Meia água Inna 70 ( cor 38 ) , X Rap ( verde limão) , Borá 90( osso) e Bomber Long ( transparente) . E umas de fundo como Jig de pelo da Lori ou Shads de borracha. Leve uma hélice pequena pra atiçar, as vezes da certo como a Baby torpedo ou um High Roler 3.25 que gosto muto tb. Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Não precisa carretilha parruda nem pesada pro sudeste, tem várias opções da MS Black Widow, Liger e Venator, Shimano Scorpion 1000XT Curado 70 HG Aldebaran mg7 Core 50, Daiwa Steez e Tatula CT, Quantum Smoke e Exo 100. Varas entre 12 e 17 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Carretilha Lubina B.W e vara Liger de 15lbs ou 12lbs e seja feliz!montei esse conjunto de tanto o pessoal indicar e elogiar e para Tucunas desse porte é ótimo a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Gente me digam quais isca artificial comprar tbm, tipo peso e modelo, pois essas eu nem imagino quais comprar tem tantas no mercado!! E mais uma dúvida tbm, eu sempre quiz uma curado kkkk, não compensa ela seria inferior a essas indicadas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 13 minutos atrás, Angelo Vieira disse: Gente me digam quais isca artificial comprar tbm, tipo peso e modelo, pois essas eu nem imagino quais comprar tem tantas no mercado!! E mais uma dúvida tbm, eu sempre quiz uma curado kkkk, não compensa ela seria inferior a essas indicadas ? A Curado é excelente Angelo, mas se quiser uma eu partiria pra nova 70 e não a 200. 200 é mais pesada e grande, ao não ser se pretende usar ela pra uma pesca mais pesada no futuro, como de Tucuna açu ou Dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Iscas matadeiras pro sudeste na minha opinião é as de superfície Zig Zarinha ( osso com laranja), Jumping Minow T10( osso) , Firestick ( osso ou prateada), Sub superfície Brava 90( cor 11 ou translucida) Birutinha ( osso ou verde transparente) , Meia água Inna 70 ( cor 38 ) , X Rap ( verde limão) , Borá 90( osso) e Bomber Long ( transparente) . E umas de fundo como Jig de pelo da Lori ou Shads de borracha. Leve uma hélice pequena pra atiçar, as vezes da certo como a Baby torpedo ou um High Roler 3.25 que gosto muto tb. Muito obrigado me ajudou muito, vó comprar todas !! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Guto Pinto disse: A Curado é excelente Angelo, mas se quiser uma eu partiria pra nova 70 e não a 200. 200 é mais pesada e grande, ao não ser se pretende usar ela pra uma pesca mais pesada no futuro, como de Tucuna açu ou Dourado. Vlw pela dica, bem esclarecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 horas atrás, Makoto disse: Carretilha Lubina B.W e vara Liger de 15lbs ou 12lbs e seja feliz!montei esse conjunto de tanto o pessoal indicar e elogiar e para Tucunas desse porte é ótimo a brincadeira. Muito boa a dica parceiro, a vara já me decidi, todos falaram dela então não tem erro vou de liger, a carreta ainda estou em dúvida, pois já tenho uma lubina gts , essa é bem diferente da minha? Tipo maior ou arremessa mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Não precisa carretilha parruda nem pesada pro sudeste, tem várias opções da MS Black Widow, Liger e Venator, Shimano Scorpion 1000XT Curado 70 HG Aldebaran mg7 Core 50, Daiwa Steez e Tatula CT, Quantum Smoke e Exo 100. Varas entre 12 e 17 lbs Opa Vlw d novo, bastante opção aí vai do bolso né !! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 7 minutos atrás, Angelo Vieira disse: Muito boa a dica parceiro, a vara já me decidi, todos falaram dela então não tem erro vou de liger, a carreta ainda estou em dúvida, pois já tenho uma lubina gts , essa é bem diferente da minha? Tipo maior ou arremessa mais? Angelo se for a Lubina GTS das novas prateadas é praticamente a mesma carretilha, mesmo chassi, oque muda que a BW tem manivela de carbono , recolhimento mais rapido, freio centrifugo sendo mais livre pra arremessar e um pouco aliviada no peso. Agora se for a Lubina GTS Antiga do Johnny Hoffman essa é menor e bem diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 4 horas atrás, Makoto disse: Carretilha Lubina B.W e vara Liger de 15lbs ou 12lbs e seja feliz!montei esse conjunto de tanto o pessoal indicar e elogiar e para Tucunas desse porte é ótimo a brincadeira. Valeu amigo, foi de muita ajuda!! E q belo bocudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Angelo se for a Lubina GTS das novas prateadas é praticamente a mesma carretilha, mesmo chassi, oque muda que a BW tem manivela de carbono , recolhimento mais rapido, freio centrifugo sendo mais livre pra arremessar e um pouco aliviada no peso. Agora se for a Lubina GTS Antiga do Johnny Hoffman essa é menor e bem diferente É a minha é a antiga mesmo! Comprei ela no Paraguaí em uma viagem pra Ayolas em 2012 kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 To treinando com essas pecinhas ak kkkk e to conseguindo jogar até bem kkk eu acho, mas tenho q deixar 4 pino de 6 q tem ativados pra não dar cabeleira!! Outra duvida essa artificial q tenho vermelha e branca, não serve pros bocudos né? Nem sei porq tenho ela, acho q comprei uma vez q fui no miranda ponte do 21, pra dourado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Ninguém citou mas a vara green bass de 17 lbs é muito leve e boa para tucuna. Tenho duas que fazem conjunto com uma New BW é uma venator SE. Abraços Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Angelo usa essa carretilha mesmo, é muito boa. Só compre uma vara. Eu gosto da liger , é bem leve mas é uma vara que tem que ter cuidado no transporte manuseio que ela é frágil, a Green Bass citada pelo Marcelo e a BW 16lbs tb são ótmas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.