Fabio Giovanoni Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 por gentileza alguém pode me ajudar ?? ñ concigo responder meus amigos no tópico = JOHNSON / ANTIGO em outros tópicos esta normal ??? desculpe guto = ñ to conseguindo responder lá no tópico do Johnson de Pedro alvares cabral ok = a ultima foto é igualzinha mestre = é o msmo motor / ñ sei oq acontece ??? obrigado a todos / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Uhmm...saquei. Não sabia desse problema como o navegador. Vlw pela dica... Então, caso algum amigo se depare em não conseguir postar em tópicos que sabidamente todos tem acesso, por gentileza USEM OUTRO NAVEGADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Giovanoni Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 continuo c/ o msmo problema de postar no msmo tópico c/ msmo tema ok ?????????????? incrível que é só nesse tópico que da zica ??????????? nos outros tópicos está tudo normal / alguém do comando pode me ajudar ?????????????? ñ qro ficar criando tópicos repetidos né ???? problema no msmo tópico outra vez ?? motor de cabral esse é o tópico / grato pela colaboração srs / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Fábio...acesse o seu perfil e está tudo certo com o seu cadastro. Pois nos dois tópicos q tratam do Johnson - Jonhson Antigo - Jonhson de Cabral Todos dois seu perfil postou normalmente... Vc está fazendo alguma coisa de errado daí..r.srs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Giovanoni Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 senhor = capitão = me desculpe ñ gosto de ficar incomodando ok grato de imediato; pela atenção comandante tentei agora postar e responder novamente testando = nos dois tópicos citados ; continua msma coisa = ñ consigo ? sabe oq eu achei estranho capitão = consigo responder em todos os tópicos ; apenas ñ concigo no tópico ai citado ?? mas tem algo que posso fazer = alguma dica ?/ tó tentando = ñ sei se é o caso de criar outro tópico do msmo tema né ? obrigado sr, comandante / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 35 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: senhor = capitão = me desculpe ñ gosto de ficar incomodando ok grato de imediato; pela atenção comandante tentei agora postar e responder novamente testando = nos dois tópicos citados ; continua msma coisa = ñ consigo ? sabe oq eu achei estranho capitão = consigo responder em todos os tópicos ; apenas ñ concigo no tópico ai citado ?? mas tem algo que posso fazer = alguma dica ?/ tó tentando = ñ sei se é o caso de criar outro tópico do msmo tema né ? obrigado sr, comandante / abraço / E não é incômodo não...rsrs...Estamos aqui pra isso. Faça o seguinte...Edite a sua senha para 123456 e me avise. Vou acessar como sendo vc e vou tentar postar. Se não conseguir, vou tentar olhar nas suas configurações. Sobre os tópicos...São esses mesmos?!?! Vc viu q postei lá a palavra TESTE como sendo vc?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Giovanoni Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 vi sim capitão por isso entrei em contato novamente ; vi a palavra teste; e tentei responder nos dois tópicos do motor de cabral ok = mas nada ??? agora vou tentar editar a senha que me paçou ok / obrigado capitão / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabio Giovanoni Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 qro agradecer pela ajuda e atençao do comandante fabricio e do kid m por dedicar a resolver meu poblemas c/ postagem ok só p/ informar o comando = só consegui responder nos topicos que estavam c/ o poblema citados ; qdo mudei p/ o google crome = porq ñ sei = no explorer continua c/ o msmo poblema ainda / obrigado pela atençao ; abraço a todos / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Giovanoni
por gentileza alguém pode me ajudar ??
ñ concigo responder meus amigos no tópico = JOHNSON / ANTIGO
em outros tópicos esta normal ??? desculpe guto = ñ to conseguindo responder lá no tópico do Johnson de Pedro alvares cabral ok = a ultima foto é igualzinha mestre = é o msmo motor /
ñ sei oq acontece ??? obrigado a todos /
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.