Ir para conteúdo

Indicação de Molinete


Posts Recomendados

Amigos,

Comprei esta vara http://pt.aliexpress.com/item/Sports-Telescopic-Fishing-Rod-Carbon-2-7-3-6-4-5-5-4-6-3M-Long/32605147638.html?spm=2114.16010108.99999999.7.rlH1k8, e gostaria de indicação de um molinete e linha para o conjunto (multi ou monifiulamento e espessuras) para a mesma, nada caro, mas uma boa relação custo benefício.

A propósito, a mesma é indicada para pesca em costão?

Abraços e obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigos,

Comprei esta vara http://pt.aliexpress.com/item/Sports-Telescopic-Fishing-Rod-Carbon-2-7-3-6-4-5-5-4-6-3M-Long/32605147638.html?spm=2114.16010108.99999999.7.rlH1k8, e gostaria de indicação de um molinete e linha para o conjunto (multi ou monifiulamento e espessuras) para a mesma, nada caro, mas uma boa relação custo benefício.

A propósito, a mesma é indicada para pesca em costão?

Abraços e obrigado 

Obrigado Eduardo. Não entendo e nem pratico muito a modalidade, mas me parece uma boa vara. Tem que ser aqueles com carretel cônico? 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade para costão não aqueles cônicos são para praia com lançamentos imensos a vara é diferente tb , tem muita coisa que diferencia a pesca de costão da pesca de prai , abraços .

Obs não se apegue a tudo ok o certo é ir pescar e pouco importa o que tem em mãos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Vicente_SennaJR disse:

Obrigado Eduardo. Não entendo e nem pratico muito a modalidade, mas me parece uma boa vara. Tem que ser aqueles com carretel cônico? 

Abraço

Obrigado pela sua opinão, EDuardo. A ideia é pdp mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Se minha humilde opniao contar eu iria de BG 30 da daiwa tbm.

João. Com certeza sua opinião conta muito. É um molinete tradicional e que dispensa comentários. Vou olhar preço dele.

abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente não entendo nada de agua salgada, mas recentemente comprei um molinete pra pescar Pacu aqui como eles são ariscos precisava de um que arremessasse longe e coubesse um pouco de linha.  Comprei o Albatroz Trinca, gostei demais , bem resistente e por enquanto sem problemas. E com um preço bom.  Agora não sei se ele se comporta em agua salgada. Os BGs são uns tratores  mas o arremesso deles não é o forte pois o carretel é bem fundo

produto_Foto1_7332910.jpg?cache=20160524

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Guto Pinto disse:

Vicente não entendo nada de agua salgada, mas recentemente comprei um molinete pra pescar Pacu aqui como eles são ariscos precisava de um que arremessasse longe e coubesse um pouco de linha.  Comprei o Albatroz Trinca, gostei demais , bem resistente e por enquanto sem problemas. E com um preço bom.  Agora não sei se ele se comporta em agua salgada. Os BGs são uns tratores  mas o arremesso deles não é o forte pois o carretel é bem fundo

produto_Foto1_7332910.jpg?cache=20160524

 

Guto,

Obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhada e ver o material das peças etc.  Me parece uma ótima opção sem querer gastar  muito. Já tive muito material que não era marinizado e durou muito e usando em água salgada, que são 99% das minhas pescarias. Mas como cuido muito bem do meu equipamento, nunca tive problemas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...