Fabio Giovanoni Postado Julho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2016 infelizmente ñ resta mais essa fartura ?? triste muito triste ........ mais uma p o acervo = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Foto aburda, de onde eh? Q ano? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Essa foto é antiga, mas que me lembro que é de Jaús pescados no Rio Paraguai , onde desemboca o Rio Apa, região de Porto Murtinho-MS. Se eu estiver enganado, me corrijam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2016 grande renatao = vç tem razão = essa pesca foi em um dia só = 13 jau de mais ou menos 50 60 kg cada foi lá no rio apa em porto murtinho ms ; na região de ingazeira = pena que os jovens de hj só vai ver em fotos msmo ok / como era bom os velhos tempos .......abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Semana que vem estarei de partida para Porto Murtinho para pescar no Rio Paraguai e os guias do Hotel Pesqueiro da Odila que é onde irei ficar já nos antecipou que pegar Jaú lá é algo extraordinário hoje, fato muito raro de acontecer. O turma que vai comigo (26 pescadores) que é das antigas por lá disse que Jaú lá esta em extinção. Uma pena o que a pesca predatória faz com os nossos rios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 eder amigão = ñ se esqueça da ganancia ; dos garimpos ; e da poluição = o que piora tudo; além da pesca predatória né ?/ como eu ; e todos estão mais que cientes = as crianças ; jovens de hj ñ vai ver mais ; e cada dia piora ??? S.O.S A TODA NATUREZA URGENTE DEMOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ........................ tudo se acabando e muito rápido ???????? do jeito que a carruagem = BRASIL ANDA = vai indo tudo p/ o espaço ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Em 04/07/2016 at 16:04, Eder Nascimento disse: Semana que vem estarei de partida para Porto Murtinho para pescar no Rio Paraguai e os guias do Hotel Pesqueiro da Odila que é onde irei ficar já nos antecipou que pegar Jaú lá é algo extraordinário hoje, fato muito raro de acontecer. O turma que vai comigo (26 pescadores) que é das antigas por lá disse que Jaú lá esta em extinção. Uma pena o que a pesca predatória faz com os nossos rios. Hotel da Odila é em Porto Morrinho, não Porto Murtinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 2 minutos atrás, Lamana disse: Hotel da Odila é em Porto Morrinho, não Porto Murtinho. Verdade Lamana, falha minha, vc esta corretíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Pois é amigos...triste, pois apenas vendo que hoje com pousadas, equipamentos e tudo mais, o dinheiro arrecadado em uma viagem de pesca esportiva (por pescador, grande parte das vezes) para capturar esses monstros renderia o mesmo ou até mais do que o peixe morto. Então tendo em conta que normalmente em temporadas de pesca tem sempre pelo o menos uns 5 pescadores (por pousada, dependendo do local) já renderia muuuuito mais do que vários peixes de 80kg mortos, provando que um peixe vivo vale 1000 vezes mais do que o mesmo morto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Julho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 é joaozinho kkkk = ñ viu nada amiguinho ; e nem sei se vai conceguir ver= um ou outro monstro ainda ; na sua geraçao ????? pena ??? sempre digo e repito aqui no forum = a geraçao de hj ñ vai ver ; a ñ ser por fotos = os montros que foram extintos = judiaçao msmo viu ??? sem dizer os bichos e plantas né ??? olha p/ vç que curte pirarucu = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.