Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Empório da cachaça, 314 norte - R$37,00 a de 1 litro e 34,00 a de 700ml. Peguei uma de 1 litro pra próxima pescaria rsrsrsrsrsrsrs. BOA!!! babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Empório da cachaça, 314 norte - R$37,00 a de 1 litro e 34,00 a de 700ml. Peguei uma de 1 litro pra próxima pescaria rsrsrsrsrsrsrs. BOA!!! babei:: Se essa te deixar como aquela da última pescaria que fizemos juntos... huuum... vai ficar doidão... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bom preço...!!! Acho que vou ter que repor meu estoque... a minha garrafa ficou toda no Rio Negro... a galera bebeu tudo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bom d+, aqui continua aquele preço. Eita Vale Verde, só q lá em casa é Phodis, meu pai dps de tomar ele quase inteira falou assim. Caramba, essa cachça não é boa, dá uma sede no dia seguinte. ::medo:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Eita cachacinha boa... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bom d+, aqui continua aquele preço. Eita Vale Verde, só q lá em casa é Phodis, meu pai dps de tomar ele quase inteira falou assim. Caramba, essa cachça não é boa, dá uma sede no dia seguinte. ::medo:: ::medo:: AUHAUHAHUAUHAHU Tu puxou seu pai né??? Sede é inevitável rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Bom d+, aqui continua aquele preço. Eita Vale Verde, só q lá em casa é Phodis, meu pai dps de tomar ele quase inteira falou assim. Caramba, essa cachça não é boa, dá uma sede no dia seguinte. ::medo:: ::medo:: AUHAUHAHUAUHAHU Tu puxou seu pai né??? Sede é inevitável rsrsrsrsrsr. Eu não bebo bruca. ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Empório da cachaça, 314 norte - R$37,00 a de 1 litro e 34,00 a de 700ml. Peguei uma de 1 litro pra próxima pescaria rsrsrsrsrsrsrs. BOA!!! babei:: ai então então bora confirmar a apescaria a lá em casa na fazenda que vc ja gasta ela ::evil:: ::evil:: ::evil:: a água lá tá na altura massa d+ ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 Olha, do jeito que a coisa tá, daqui a algum tempo essa moçada toda vai participar do site do "APC" (Alcoolólicos Pescadores Conhecidos).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 UAHUAHHUAUHAHAU Só na esportiva!!! babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 O fabricante da cachaça Vale Verde fica bem próximo a BH, na cidade de Betim, onde está localizada a fábrica da Fiat!!! Valorizada a danada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Galera... Se quiser dela e tiver difícil encontrar, me avise q providencio pra vcs. O alambique desta cachaça fica pertinho aqui de casa. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.