Rogerio Bezerra Postado Julho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Ola amigos estou querendo fazer meus proprios camaroes, e vou comprar uma forma de 2 cavidades 10 e 12 cm, mas estou em duvidas qual comprar, se compro a do camarao normal, ou articulado, preciso de ajuda, grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Pergunte para o Lu Mendes, um grande pescador de robalo ai da sua região. Ele pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 15 horas atrás, Rogerio Bezerra disse: Ola amigos estou querendo fazer meus proprios camaroes, e vou comprar uma forma de 2 cavidades 10 e 12 cm, mas estou em duvidas qual comprar, se compro a do camarao normal, ou articulado, preciso de ajuda, grato a todos. dou preferencia para articulados porque gosto de ter a opcao de usar a essencia.. entao colocar na articulacao fica melhor... alem do mais eu acho que o nado fica mais natural... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Bom dia Rogério, também faço meus camarões, faço camarões articulado e normal minha sugestão é vc comprar as duas formas, articulado e normal. tem dias que o articulado é mais produtivo e outros dias o normal é mais produtivo, produzindo os dois camarões vc aumentara suas chances abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 8 horas atrás, Augusto Mestieri disse: Pergunte para o Lu Mendes, um grande pescador de robalo ai da sua região. Ele pode te ajudar. conheço, e de minha cidade, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Bezerra Postado Julho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 1 hora atrás, Lênio Pimenta disse: dou preferencia para articulados porque gosto de ter a opcao de usar a essencia.. entao colocar na articulacao fica melhor... alem do mais eu acho que o nado fica mais natural... abraco vlw amigo, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.