Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Amigos...alguns "caminhos" q seguíamos para editar nosso perfil mudou nessa nova plataforma do fórum. Então, resolvi criar mais esse pequeno mas útil tutorial. COMO INSERIR/EDITAR SUA ASSINATURA: É muito fácil. Atualize o seu cadastro e insira a sua assinatura. JoelOrvate reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Agora sim .... Vlw pelos esclarecimentos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Eu não consegui d jeito nenhum, já tentei redimensionar a imagem para 80 , 75px no pc, ak no fórum na opção editar imagem , mas sempre aparece uma frase em vermelho dizendo q não é compatível ! Aí o amigo kid fez pra mim! Já tentei inserir mais depois disso tbm não consegui ! Mas td bem já está bom assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 45 minutos atrás, Angelo Vieira disse: Eu não consegui d jeito nenhum, já tentei redimensionar a imagem para 80 , 75px no pc, ak no fórum na opção editar imagem , mas sempre aparece uma frase em vermelho dizendo q não é compatível ! Aí o amigo kid fez pra mim! Já tentei inserir mais depois disso tbm não consegui ! Mas td bem já está bom assim mesmo! Angelo...poste essa imagem aqui pra baixo pra eu dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Não era essa, era só da piapara, mas acabei de fazer essa q vi umas assim em algumas assinatura! tbm não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 3 horas atrás, Angelo Vieira disse: Não era essa, era só da piapara, mas acabei de fazer essa q vi umas assim em algumas assinatura! tbm não deu Teste agora, Angelo...Aumentei a imagem para 600 x 80. Acho q agora vai. Outra dica: 1 - depois de upada a foto, vc clica 2x sobre ela para editar o tamanho. Assim qualquer amigo pode ajustar a imagem para as dimensões exigidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Boa tarde Amigos pescadores, Não estou conseguindo gerar minha assinatura, aparece a mensagem de que a imagem não é compatível com o tamanho máx permitido (600x90) Sendo que já editei a mesma para ficar menor que o especificado contudo não da certo... Alguém poderia me ajudar ? Segue abaixo imagem da assinatura que estou querendo fazer Citar Feito - faltou APENAS você apertar o indicativo de inserção ("+") Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.