Joao Vitorino Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 boa noite amigos, estou a procura de uma carretilha para comprar mas estou meio perdido, estava pensando em uma abu garcia black max 3, abu garcia pro max, mas com tantas marcas e modelos no mercado não sei qual escolher. A principal função pra ela seria a pesca com isca artifical. Gostaria da ajuda de vocês, muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Rossi Ribeiro Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Lubina black widow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Concordo com os colegas. Lubina black window. Marcelo Pupim 62-996791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 É isso aí.. Vai de MS Black Widow... Tapatalk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 15 horas atrás, Jorel disse: Nem precisa pensar muito Lubina black widow, ela é imbatível nessa faixa de preço pra iscas artificiais 2x - nessa faixa de preço não adianta inventar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.