Joao Vitorino Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 boa noite maigos, meu nome é joão vitorino, tenho 22 anos, moror em porto velho - Rondonia, e pesco desde os 7 anos. atuamente minha paixão só vem aumentando. decidi fazer parte do grupo para tentar aprender mais. obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Seja bem vindo amigo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bem vindo, tbm sou novo aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Bom dia garoto, sou de Rondônia também, Nova Brasilândia, mais ao sul..pertinho, uns 500 km..abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.