Rafael RZFishing Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Dicas para os proximo videos serão sempre bem vinda galera Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Show em amigo, Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 7 horas atrás, Angelo Vieira disse: Show em amigo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Mais um vídeo bacana Rafael Quanto à dica, já que pediu... o uso de um alicate de contenção na hr de lidar com o peixe pode evitar o fim de uma pescaria Ta tendo ação na superfície o dia todo ou tão manhoso? Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Mais um vídeo bacana Rafael Quanto à dica, já que pediu... o uso de um alicate de contenção na hr de lidar com o peixe pode evitar o fim de uma pescaria Ta tendo ação na superfície o dia todo ou tão manhoso? opa obrigado pelas dicas, de manha nada de ação muito raro eles atacar, a tarde já estão manhosos, atacando meia agua, superfície tentei mais sem ação, esse fds, vou tentar algumas e alguns trabalhos diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Show de bola, parabéns pela pescaria! Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bela pescaria Rafael, quanto a dica mostrar os equipamentos seria legal no começo do video. Tipo falar qual vara, carretilha, linha, isca e por ai vai. Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Bela pescaria Rafael, quanto a dica mostrar os equipamentos seria legal no começo do video. Tipo falar qual vara, carretilha, linha, isca e por ai vai. vdd Éder, nos próximos terá já, abç Obrigado Isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Legal Rafael, bem produtiva a pescaria. Sábado passado fui também dar uns pinxos no Tietê, mas na Represa de Promissão, em Sales...saíram vários amarelos e duas trairas, mas só na parte da tarde quando esquentou o sol, mas foram só nas iscas de meia-água e nas iscas sub...comigo também não saiu nada na superfície, deve ser por causa da água estar muito gelada, tava marcando 10 Graus a temperatura da água onde a gente tava pescando. Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 10° é muito gelo mesmo, só final da tarde e em lugares com a agua mais escura.. agua limpa e cristalina não via nem peixe andando, mais vamos brincando com os amarelinhos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Julho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Bela pescaria Rafael! Fui segunda feira pescar em Barbosa e pegamos 4 amarelos (o maior de 36cm) e 2 azuis (46 e 43cm). Até a 1h da tarde uma ventania do &%$#@ e nada de peixes (só 2 tricks). Depois da 1h, pegamos os outros. Mas todos em isca de meia água e subsuperficie. Tomei 2 porradas na zig zarinha, mas não ficaram. Detalhe: os apaiaris estão superativos agora. Meu pai e meu irmão pegaram 8 trabalhando iscas pequenas e lentamente nas beiradas no dom retrasado e nessa seg pegamos mais 3 (e vimos mais 3 seguindo as iscas). O que mata no Tietê (como em outros rios da região) são as REDES!!! Quando irão tomar providências? Na seg de manhã existem KILOMETROS de redes armadas. Nunca vi tantas na vida. Um desrespeito com o rio e um mega descaso das autoridades. Vergonhoso!!! Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2016 2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Bela pescaria Rafael! Fui segunda feira pescar em Barbosa e pegamos 4 amarelos (o maior de 36cm) e 2 azuis (46 e 43cm). Até a 1h da tarde uma ventania do &%$#@ e nada de peixes (só 2 tricks). Depois da 1h, pegamos os outros. Mas todos em isca de meia água e subsuperficie. Tomei 2 porradas na zig zarinha, mas não ficaram. Detalhe: os apaiaris estão superativos agora. Meu pai e meu irmão pegaram 8 trabalhando iscas pequenas e lentamente nas beiradas no dom retrasado e nessa seg pegamos mais 3 (e vimos mais 3 seguindo as iscas). O que mata no Tietê (como em outros rios da região) são as REDES!!! Quando irão tomar providências? Na seg de manhã existem KILOMETROS de redes armadas. Nunca vi tantas na vida. Um desrespeito com o rio e um mega descaso das autoridades. Vergonhoso!!! otima pescaria em, faz tempo que não vejo azul!!, redes estão demais, todo fds q vou vejo pescadores tirando redes, colocando e limpando peixe na beira do rio, da raiva da quantidade de tucunaré de no maximo 15cm!!!!!!! fazer oque cade a fiscalização nessa hora. Eu acho que não to com sorte com os azul kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Show!!!! No frio são manhosos mas na insistência aparecem.....sabado agora vou tentar levantar alguns em borborema... grande abraço Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Muito legal. Parabéns pelo vídeo! Rafael RZFishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael RZFishing Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.