Langel Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Estou pretendo realizar a compra de uma vara 12-25 libras estou pesquisando a MS Hunter Fish e a Daiwa Laguna Alguem sabe opinar entre as duas? Alguma outra indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Acabei de comprar uma laguna, assim q chegar eu testo e t falo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 eu particularmente iria de Daiwa, acho que são mais confiáveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeserraJr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Comprei recentemente uma rapala ts2 de 17-25lbs. Testei final de semana passada e ache um excelente custo benefício. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.