Eder Nascimento Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Olá amigos pescadores, quero aqui qualificar o site www.junhinhopesca.com.br. Na semana passada efetuei a compra de duas iscas safada da borboleta e um agasalho da monster 3x. Foi o site mais barato que encontrei os produtos e para minha surpresa chegou antes do prazo e gostei demais dos produtos. Agasalho super confortável, leve e muito bonito. Já vou usar para minha pescaria no Rio Paraguai que se inicia no dia 17/07/16, em que pretendo deixar um breve relato por aqui. Já as iscas ficarão guardadas esperando as águas do Rio Negro, a qualidade da isca não precisa nem dizer é da Borboleta, garatéias super fortes e tamanho excelente para os açus. Quem tiver dúvida em comprar no site do juninho pode confiar e digo que tem um dos melhores preços para equipamentos de pesca. Já estou olhando a vara Enzo III 25lb em todos os lugares possíveis e até o momento junhinhopesca.com.br tem o melhor preço. Claro que tem produtos que se encontra mais barato como por exemplo a carretilha Daiwa Fuego que pode ser adquirida com preços melhor no Mercado Livre. Quis dar exemplos para demonstrar imparcialidade, não ganho nada sugerindo a loja, mas o que é certo é certo e o site e o atendimento foi nota 10. Cliente satisfeito. Ricardo de A S N Marques reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2016 já comprei lá ...tudo certo também...realmente tem muita coisa com bons preços.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.