Romário Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Pessoal comprei um BF 5514 ano 2015 com mercury 60 hp ,, to apaixonado( eu tinha um BF 5014 40 hp) que traia de barco , mas em minha primeira volta no bicho percebi que a direção está muito dura para a esquerda , alguém pode me ajudar ?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Vire o tubarão p a esquerda. Romário reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Pode ser a Haste no fim do teleflex que esteja empenada. Desa forma ao ter que entrar no tubo da coluna do motor fique duro para virar. Este é o cabo de direção A haste que me refiro é esta de baixo, pode estar empenada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 9 horas atrás, Lamana disse: Vire o tubarão p a esquerda. Amigo Lamana , por favor , onde fica isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 8 horas atrás, Leonardo Rennó disse: Pode ser a Haste no fim do teleflex que esteja empenada. Desa forma ao ter que entrar no tubo da coluna do motor fique duro para virar. Este é o cabo de direção A haste que me refiro é esta de baixo, pode estar empenada. Prezado Leonardo muito obrigado vou verificar esta peça muito grato amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Uma peça em frente o hélice sem pintura, solte com uma chave L evire p o lado que está pesado, vai tentando devagar até o motor perder qq tendencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romário Postado Julho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 muito obrigado amigos, vamos testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.