Custom by Marco Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 diria BLACK LABEL.... preto e dourado me lembra whisk !!! kkkkkkkkkkkkk Belo trabalho Marcão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Marcão qual valor de uma jóia dessas. Quero virar cliente Anderson Vital da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesué Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Vara top, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Tb gostei... Anderson Vital da Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo.lima Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Top Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Muito top , simples e linda , arrebentou de novo Marcão , isso me lembra que tenho que fazer um review novo por aqui tb , kkkk, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Dornelles Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Meu pedido para a CBM será praticamente assim: Preto e dourado, que me trazem a lembrança da Lotus preta nº 12 com patrocínio da John Player Special, guiada pelo magistral Ayrton Senna da Silva em sua primeira vitória na F-1 em Portugal, circuito de Estoril. E te prepara Chedid, vai chegar uma contender ocean big game para sua customização, pra casar com a vara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 11:38, Julio C Rodrigues disse: diria BLACK LABEL.... preto e dourado me lembra whisk !!! kkkkkkkkkkkkk Belo trabalho Marcão! Valeu Julio Zuzu bemmmmm heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 12:19, Eder Nascimento disse: Marcão qual valor de uma jóia dessas. Quero virar cliente Respondi por MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 13:02, Jesué disse: Vara top, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 13:44, Fabrício Biguá disse: Tb gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 17:46, Ricardo.lima disse: Top Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Valeu Ricardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 11/07/2016 at 18:49, Eduardo Chedid disse: Muito top , simples e linda , arrebentou de novo Marcão , isso me lembra que tenho que fazer um review novo por aqui tb , kkkk, abraços. Quando quiser...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 23 horas atrás, Luciano Dornelles disse: Meu pedido para a CBM será praticamente assim: Preto e dourado, que me trazem a lembrança da Lotus preta nº 12 com patrocínio da John Player Special, guiada pelo magistral Ayrton Senna da Silva em sua primeira vitória na F-1 em Portugal, circuito de Estoril. E te prepara Chedid, vai chegar uma contender ocean big game para sua customização, pra casar com a vara! Puts ficaria legal!!!! Luciano ! Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 16 horas atrás, Custom by Marco disse: Respondi por MP Não apareceu a mensagem para mim Marco pode ser o bug no fórum, se puder enviar novamente. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 show de vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.