Sotero Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Buenas Gurizada, Meu nome é Airton Sotero, atualmente, moro em Caxias do Sul- RS, mas sou natural de São Gabriel- RS. Apaixonado pela pesca. Me apresento por aqui agradecendo a oportunidade de participação no fórum e dispor dessas fontes de conhecimento do mundo da pesca. Um grande abraço a todos! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Seja bem vindo amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Bem vindo ao melhor e mais completo fórum de pesca do Brasil. Só gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sotero Postado Julho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Muito Obrigado amigos!! Grato a ótima recepção dos colegas pescadores! Peço de forma humilde mais alguns "pitacos" dos amigos no meu post em "varas, carretilhas, Equipamentos..(Equipamento econômico para dourado com artificial e natural ) conto com a ajuda dessa galera !! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Seja bem-vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.