Ferreira Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 Estavam na china um brasileiro, um americano e um argentino. Estavam bebendo na praça. Só que na China isso é proibido e eles foram pegos em flagrante. Presos, foram mandados ao Juiz pra receberem sua sentença. O Juiz deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito à um pedido: - Você americano ! Seu país é racista, capitalista e eu odeio vocês, mas promessa é promessa! Qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição? - Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas! - Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o americano levou 10 chicotadas. - Sua vez argentino! Seu povo é muito arrogante e trapaceiro. Odeio vocês, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo? - Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o argentino tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz pq passou a perna no americano! Foi a vez do brasileiro. - Ora, ora, você é brasileiro... povo simpático, bom de futebol, humilde... como eu gosto do seu povo vc terá 2 pedidos!! - Bem, eu queria levar 100 chicotadas... - Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! Qual é o próximo? - Amarra o argentino nas minhas costas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma,mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, mais uma, da epoca do ronca, Faz um Up graid ve se acha uma nova ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 kkkk lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 ahh:: ahh:: ahh:: ahh:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: lingua:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa essa!!!!! kkkkkkkkkkkkkk mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2008 BOA!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.