Ricardo Arrais Postado Julho 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 8 horas atrás, rickserodio@yahoo.com disse: Galera seguinte, só para dar o ar da graça e dizer Muito Obrigado á todos ! Visitei um amigo mecânico de Jet Sky e constatei que meu Relógio de medir compressão estava DESREGULADO ! 😫 O cara mediu um Jet com o dele é bateu 110, qdo mediu com o meu bateu 55, amanhã vou testar o RPM com a nova mudança do ajuste para " 3 " Volto logo ! 👍👍👍👍 Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Ixxxxxxx, estava sem internet ontem e mandei pelo Tapatalk ! ! ! que coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Julho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Retornando para dizer que o ajuste atrás do Tacometro ( para o 3 ) fez chegar aos 5 mil giros, barco leve, velocidade máx de 50km/h,,, creio que se eu fizer uma tentativa com hélice um passo menor, elevaria a "rotação" e ganharia um pouco mais de velocidade final ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Pode ser Ricardo se tiver com a 14, experimente uma 13, mesmo pq qdo for pescar o barco não vai estar vazio, e é bom ter uma reserva. Levantar o motor é mais complicado pois tem que desparafusar , mas não custa tentar tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.